Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal, tudo bom, fiz o teste do extreme e nele deu que minha maquina precisa de uma fonte de 650w.

Ele me recomendou uma evga 650w, porém nao encontrei ela no Brasil.

Pensei na Corsair CS650M, o que acham? Alguma outra sugestao?

Desde ja agradeco a ajuda de todos.

Postado

core i7 6700k

Placa de video 460gtx

4x 4b DDR3 Corsair Vengeance 1600

Placa de video MSI X48 DQ6

4 HD Segate 5200 rpm 1tb

1 SSD Kingston V300 sata 3

Pretendo fazer um up da placa de video um dia, so nao sei quando hehehehe

Postado

@AntiCop cara tem a CX 600w excelente

caso precise de 650w essa marca da corsair é excelente também

O problema da CX é que ela nao é modular, fica um monte de fio sobrando dentro do computador e deixa ele quente, gosto nao.

• Moderador
Postado

core i7 6700k

Placa de video 460gtx

4x 4b DDR3 Corsair Vengeance 1600

Placa de video MSI X48 DQ6

4 HD Segate 5200 rpm 1tb

1 SSD Kingston V300 sata 3

Pretendo fazer um up da placa de video um dia, so nao sei quando hehehehe

Tem algo errado aí, a MSI X48 DQ6 é placa mãe e não de vídeo e é para processadores socket 775, enquanto o i7 6700K é da 6° geração Intel.

• Curtir 3
Postado

Tem algo errado aí, a MSI X48 DQ6 é placa mãe e não de vídeo e é para processadores socket 775, enquanto o i7 6700K é da 6° geração Intel.

Eita, esse i7 nao tenho nao hahaha, copiei errado foi mal

meu processador é o core 2 quad Q9650

Sim, errei quando escrevi, é placa-mãe invés de placa de video. Desculpa

Só achei da marca gigabyte

Desculpem, achei que era MSI mas é gigabyte mesmo hehehe desculpa

• Curtir 1
Postado

Fonte de 650W é exagero pra esta configuração, uma fonte de 430W (EVGA ou Corsair) segura de boa, como não sei qual plca de vídeo você vai pegar futuramente.... Eu ja recomendo logo um Corsair CX500

• Curtir 1
  • Moderador
Postado

Eita, esse i7 nao tenho nao hahaha, copiei errado foi mal

meu processador é o core 2 quad Q9650

Sim, errei quando escrevi, é placa-mãe invés de placa de video. Desculpa

Desculpem, achei que era MSI mas é gigabyte mesmo hehehe desculpa

Precisar de fonte de 650W para sua configuração é exagero. Acredito que uma de 500W dá e sobra.

Postado

Fonte modular tem mais "contras" do que "prós": forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1123903-ajuda-com-fonte-modular/?p=6183258

Compartilho dessa opinião.

Entendo os topicos citados, mas eu realmente ganho com fonte modular, fico com muito menos cabos dentro do gabinete

Postado

Fonte modular tem mais "contras" do que "prós": forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1123903-ajuda-com-fonte-modular/?p=6183258

Compartilho dessa opinião.

Um exemplo simples, mas que foi um problema para um membro que abriu um tópico tem uns dias atrás. O problema era mais ou menos assim: "minha empregada jogou fora este cabo e agora não sei se vende separado ou onde consigo um desse. Será que vou ter que comprar outra fonte?"

Eu uso uma EVGA 500w, e deixo os cabos bem organizados, não vejo problema algum e não interfere em nada na refrigeração do meu gabinete. :)

Creio que vai de perfil/gosto mesmo.

Boa sorte!

• Curtir 1
Postado

Tem a opção da Corsair CX500M

Alguma outra recomendacao de marca ?

Um exemplo simples, mas que foi um problema para um membro que abriu um tópico tem uns dias atrás. O problema era mais ou menos assim: "minha empregada jogou fora este cabo e agora não sei se vende separado ou onde consigo um desse. Será que vou ter que comprar outra fonte?"

Eu uso uma EVGA 500w, e deixo os cabos bem organizados, não vejo problema algum e não interfere em nada na refrigeração do meu gabinete. :)

Creio que vai de perfil/gosto mesmo.

Boa sorte!

Tb acho que vai do gosto de cada um.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...