Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa meu computador está identificando?


Posts recomendados

Ola pessoal, então... um tempo atrás comprei um notebook da Dell, veio com a integrada da Intel ( Intel HD Graphics 5550) e da AMD (AMD Radeon R7 M260) e já instalei os drivers de tudo e mais um pouco e aparentemente meus jogos como: Mw2, Minecraft, Combat Arms, não estão rodando liso como dito de pessoas na internet e tudo mais, e pelo que eu vi o CCleaner que é um programa que pelo que eu sei é para fazer uma limpeza está aparecendo a placa de vídeo integrada, a Intel HD Graphics 5550, alguém tem como me ajudar de como posso fazer com que rode com a placa da AMD?

 

post-790781-0-90735100-1449084450.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá em Gerenciador de Dispositivos > Adaptador de Vídeo e com o botão direito desative a HD Graphics (se estiver ativa). Se a R7 estiver desativada, só ativa-la depois de desativar a HD.

Obrigado pela resposta, fiz isso que você pediu e fui conferir no CCleaner e apareceu outra coisa... ):

 

post-790781-0-73024600-1449085660_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente os drivers da placa não estão instalados. Desinstale o da placa HD Graphics, reinicie o PC e instale o da R7.

Acredito que é isso mesmo, desinstale ou desative a hd graphics. Atualize os drivers da sua placa de video

 

 

 

OBS : Tenta ver aqui qual aparece aqui -> Painel de Controle\Aparência e Personalização\Vídeo\Resolução de Tela e clica configuração avançada veja o que esta aparecendo e nos diga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!