Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi comprei esta placa há mais ou menos 3 meses. Enquanto estava jogando Metal Gear GZ ontem a imagem simplesmente apagou.
Estava jogando na TV, pelo HDMI.
Reiniciei e nada, não aparece mais nenhuma imagem. Testei minha radeon antiga e a imagem apareceu normalmente.
Testei a 970 em outro pc e o mesmo problema aconteceu.
Detalhe, quando fui levar meu computador para fazer uma limpeza, assim que comprei a placa, o tecnico disse q ela estava com problema q estava fazendo um ruído (achei q era coil whine, q sempre foi bem alto) e q estava morrendo (não lembro bem, mas acho q ele disse algo sobre ser problema no clock). Não sei mexer em overclock nem nada, entrei em contato com a PNY e me disseram q se a placa estava funcionando não havia com o q se preocupar. 

Comprei de segunda mão, o cara que comprou à tinha comprado por 2 semanas e disse q estava vendendo pois comprou repetida.
Mas enfim, funcionou por 3 meses e agora apagou.

alguém tem alguma ideia do q poderia ter ocorrido?

Agradeço qualquer ajuda.

PS: 

Placa Mãe: B85M-E
Fonte Corsair 600W
I5330

A placa de vídeo liga, o cooler gira, mas nada aparece

Postado

Se na PNY disseram que voce não precisava se preocupar enquanto a placa estivesse funcionando, agora você pode se preocupar e ligar lá de novo, porque a placa não está funcionando.

E possivelmente não funcionará antes de ser reparada.

Essa é a ideia que eu tenho da situação.

• Curtir 1
Postado

ja testou com outros cabos, testando tb as outras entradas da placa de video?

Então testei sim, pelo DVI e nada também =(

Se na PNY disseram que voce não precisava se preocupar enquanto a placa estivesse funcionando, agora você pode se preocupar e ligar lá de novo, porque a placa não está funcionando.

E possivelmente não funcionará antes de ser reparada.

Essa é a ideia que eu tenho da situação.

O ruim é q é do Balão da Informatica e vi muitas reclamações do RMA deles, se precisar vou mandar, mas gostaria de evitar.

Postado

Então testei sim, pelo DVI e nada também =(

O ***** é q é do Balão da Informatica e vi muitas reclamações do RMA deles, se precisar vou mandar, mas gostaria de evitar.

Sua VGA morreu.

Dizem que quando uma pessoa de quem se gosta morre, ocorrem 5 fases:

1 - Negação

2 - Raiva

3 - Barganha

4 - Depressão

5 - Aceitação

voce ainda está na primeira fase. Sugiro que pule algumas fases e vá logo para a última.

Quanto mais rápido voce aceitar que sua VGA está morta, mais rápido a encaminhará para a garantia e terá uma definição.

• Curtir 2
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!