Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Consigo por placa de vídeo ?


Posts recomendados

Pessoal eu tenho um pc all in one que é I3-3110M CPU 2,40GHz, 4GB de RAM e a placa dele é a HD Graphics 4000, eu consigo jogar alguns jogos mas me incomoda um pouco por ter que diminuir os graficos, pesquisei e vi que da até pra mudar a placa mas muitos dizem não compensar, alguem sabe me dizer o por que ? e se é possivel ? eu possuo uma placa de video de um outro pc antigo, acho que é uma 9600 ou 9800 da nvidia, seria possivel utilizar essa placa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses PCs all in one são basicamente notebooks com tela maior que além de serem mais caros que um notebook equivalente  ainda não tem bateria interna... veja que o processador I3 3330M é um processador mobile...

 

http://ark.intel.com/pt-br/products/65700/Intel-Core-i3-3110M-Processor-3M-Cache-2_40-GHz

 

Não da pra trocar a placa de vídeo dele assim como não daria pra trocar a placa de um notebook

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@wendelburqui Devido ao fatores espaço e podemos dizer que o "não planejamento para upgrades" nesses PCs All in One, não será possível instalar uma VGA nesse PC. Para confirmar, você poderia entrar em contato com o suporte da Positivo através de um dos Canais de Atendimento.

 

@F4b10 Há notebooks com placa de vídeo dedicadas, de forma que é sim, possível trocar as placas de vídeo deles. O mesmo já não ocorre em notebooks com placas de vídeo integradas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!