Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não lê nem reproduz arquivos de Música.


Posts recomendados

Olá, bom dia.

Estou aqui com um probleminha no computador que é um pouco irritante, é o seguinte: ele não reproduz arquivos ( pode ser vídeo ou áudio ) no WMP e  em outros programas, nem chegar a reproduzir; O som de jogos, sistemas, mídias, etc.... Nada! Não sai nenhum som. Como no Windows basta clicar no símbolo do alto-falante e quando há som da para observar àquela vara com uma marca verde informando a potencia do som, nem  àquela barra aparece. Eu acho que ele nem chega nem a fazer nenhum som, por isso parece que o áudio nem chega até às caixas de som. Obrigado quem leu, e agradeço à quem ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, _xyko_ disse:

O meu também não reproduzia vídeos até eu baixar o VLC Media Player.

Agora reproduz tudo.

Tenta com ele: http://www.videolan.org/vlc/

Mas ele nem reproduz som de jogos....

12 minutos atrás, Ricardo S Ferreira disse:

Procure pelo driver da placa de som do fabricante da placa mãe.

Mas tipo, o som parece que nem chega nos autos falantes, pois, sabe aquele ícone dos auto falantes... pois é, quando reproduzia algo que possuía som, aparecia uma barra verde que variava de acordo com o volume do som ( intensidade), nem essa barra aparece. Aliás, parece que nem estou reproduzindo nada. Mas o estranho é que esses programas deram erro: Sony Vegas, Virtual Dj e WMP; ambos não querem reproduzir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Manjaro disse:

faça uma verificação no sistema em busca de Driver a ser instalado e/ou atualizado:

http://www.iobit.com/pt/driver-booster.php

 

* Utilizas Codecs ?

Eu tentei atualizar pelo Windows mesmo, mas  ele informa que já está atulizando. O estranho é que esse problema apareceu do nada, eu estava renderizando um vídeo e o nada ( quando acabou ) começou a dar esses problemas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo que desinstale o driver de áudio. Reinicie o PC, 

depois, reinstale o driver. 

Caso tenha algum programa de Codec instalado, desinstale também juntamente com o áudio. 

 

Depois de reinstalar o áudio, instale o K-lite MEGA Codec Pack. 

Dai tem que reproduzir seu áudio normalmente, se é algum bug de Codec, ou 

no driver.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Caio Graco Graco disse:

Não, eu acho que tenho os Codecs padrão. Mas esses problema também afeta o áudio de navegadores, nem Youtube nem jogos e navegador reproduz som?

 

 

Reinstalou o driver no processo que citei? Testou com outras caixa de som , ou fone de ouvido?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!