Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre usb 3.0


LordKalecgos

Posts recomendados

Olá galera do Clube do Hardware, bom dia.

 

Sou novo aqui no site, mas tenho uma dúvida e leio muito sobre o que pessoal responde aqui. Sou leigo em questão de computadores, então eu gostaria de tirar uma dúvida:

 

Bom, estou querendo montar um computador, o gabinete que pretendo comprar tem uma conexão usb 3.0 na frontal, então, eu precisaria de uma placa mãe com usb 3.0 para suportar a usb da frontal desse gabinete, ou uma placa normal com usb 2.0 suportaria esse usb 3.0 da frontal do gabinete ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vamos lá. Estou sem grana, gostaria de montar um pc monstro tipo essa configuração que voce mostrou acima, mas nem dá. Enfim

 

Gabinetes (um desses dois ai que eu mencionei)

Placa mãe com socket am3+  (eu iria colocar um fx-6300)

A memoria ram eu ja tenho, é uma 8gb hyperx fury 1866 mhz

Fonte evga white 430w

Hd e placa de video ainda estou pensando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LordKalecgos opa aguentaria sim

embora a 750ti puchasse mais energia uma CX 500w que é 20 reais a mais que a 430w, eu recomendaria mais a de 500w, embora a 430w suportasse

@LordKalecgos então eu vi testes aqui nem precisa pegar uma de 500w a de 430w já suporta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!