Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon r7 240 roda no meu PC? se não qual seria melhor?


Posts recomendados

Boa tarde, tenho somente uma placa de video onboard e gostaria de comprar uma placa off board de médio-baixo custo, somente para melhorar desempenho do computador e alguns jogos (nada muito potente).

Queria a Radeon R7 240 1GB 128 bits, gostaria de saber se ela rodaria no meu computador sem maiores problemas. Configuração do PC:

 

Processador: Intel Core 2 Duo CPU E7500 2.94 GHZ

Memoria: 4GB
Placa Mãe: Asus IPM31.

Fonte não sei informar, porém na descrição dessa placa não especifica nenhuma potencia de fonte

 

Queria saber se tudo vai funcionar corretamente no computador, Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, sim. Compreendo.
 

Bom, pelo que vi em alguns sites, recomendam uma fonte de qualidade de no mínimo 350w, outros recomendam até 400w dependendo do restante da sua configuração.

 

Se você tiver os requisitos de alimentação correto, com certeza a R7 240 vai funcionar sem problemas no seu computador. Mas acredito que o restante do hardware vai limitar o desempenho da sua VGA; digo isso baseado em experiência própria, usei por bastante tempo uma configuração muito parecida com a sua e sempre trocava as VGAs e o desempenho em jogos pouco mudava.

 

Alguns jogos com certeza irão rodar bem, outros nem tanto e outros vão pedir um upgrade.

 

EDIT: aqui tem uma tabela pra você ver o requerimento de alimentação de cada placa de vídeo: http://www.realhardtechx.com/index_archivos/Page362.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!