Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite.

Recentemente meu notebook repentinamente deu tela azul, até ai beleza, ele reiniciou e aparentemente voltou ao normal. Depois de abrir um jogo notei que o FPS caiu drasticamente.

Tentei restaurar o sistema para ver se retornaria mas nada mudou, continua o mesmo problema.

Alguém saberia me dizer o que aconteceu ?

Meu notebook é um Dell Vostro i7 4510u, 8GB de RAM, GForce 740M e atualmente uso o windows 10.

Postado

Olá

Problemas de Blue Screen podem ser do âmbito de hardware ou software, teremos que começar por eliminar alguns pontos.

Instalou recentemente  algum programa?

Faça um teste rápido ao HD com o CrystalDiskInfo, teste as memórias com o memetest86, ou então instale o 

BlueScreenView e verifique os últimos dados.

Postado

Com o teste no memtest86+ realizado não tive erro algum, a memória RAM está 100%.

No CrystalDiskInfo não foi diferente, o HD está saudável.

Teria algum outro método para resolver o problema ?

Postado

Com o teste no memtest86+ realizado não tive erro algum, a memória RAM está 100%.

No CrystalDiskInfo não foi diferente, o HD está saudável.

Teria algum outro método para resolver o problema ?

Postado

Acabei de encontrar o problema, esta na placa de vídeo.

valeu pela ajuda PPK2.  ^^

Se alguém por ai tiver alguma solução para isso, por favor, não se contenha. :P

erro.jpg

Postado

Consegui resolver o problema, ele precisava de atualização na BIOS.

Após atualizar reinstalei todos os drivers da NVIDIA e voltou ao normal.

valeu pela ajuda PPK2.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...