Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,

Comprei uma nova MOB para meu pc tudo esta funcionando corretamente, menos o audio. Já reinstalei os driver diversas vezes mas mesmo assim não funciona. O fone de ouvido não funciona nem na parte frontal e nem traseira. O áudio so funciona na minha pctv via hdmi com a placa de video. Minha Mob é a :GA-H61M-S1. Ja pesquisei varios tutorias e videos, e não consigo resolver o problema. Se puderem me ajudar agradeço.

Postado

Não será apenas o serviço de audio desativado?

Verifica no gerenciador de serviços se está ativo e de preferência deixe como automático.

• Curtir 1
Postado

Portas traseiras não necessitam de drivers, apenas alguns dispositivos usb. Entre em contato com a loja porque 90% de chances de ser defeito do fabricante!

• Curtir 1
Postado
9 minutos atrás, N3ctar disse:

Portas traseiras não necessitam de drivers, apenas alguns dispositivos usb. Entre em contato com a loja porque 90% de chances de ser defeito do fabricante!

Tenho quase certeza também. Vou ter que devolver e pegar outra.

3 horas atrás, rickreaper disse:

Ja testou com outro fone, ou outra caixa de som?

Se sim, recomendo entrar em contato com a loja.

Sim testei vou entrar em contato com o fornecedor. Muito estranho o técnico sugeriu a mesma coisa.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...