Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, comprei minha placa r9 290 vapor x tri x da sapphire e ela tem 2 botões, pesquisei na internet e não achei nada dizendo sobre eles, tenho dúvidas...
OBS: no manual ta em inglês e eu nao entendo é nada
tem um botão de ON e OFF na placa, esta no ON, não sei o que é e o para que que serve
tem outro botão na lateral que tem o simbolo da saphire, quando ele esta precionado ele acende uma luz neste botão, também não sei para que serve,

Alguem me salva?

Postado

@GabrielLP14 Pressing the button activates the UEFI BIOS <--- meu inglês é uma *****, me ajdua aqui

descobri um botão, o de ON e OFF

On the back of the card is a tiny switch that controls the integrated fan controller.  When the switch is set to off, all three fans operate under the same speed; however, when it is in the on position, the outside fans will only run when the GPU temperature is over 60C.  This reduces the noise level created by the three fans.

segundo botao é do activates the UEFI BIOS

agora que sabemos o ''nome" dos botões, me ajudem descobrir efetivamente para que eles servem

site para ajudar  http://www.legitreviews.com/sapphire-vapor-x-r9-290-tri-x-oc-video-card-review_139177#9aXVZuvX7kV5uvYk.99

Postado

Amigo, sua R9 290, a da Saphire,  é  um pouco diferente das R9 290 padrões. 

As padrões vem com 2 bios sendo uma quiet e outra Uber. 

A sua vem com duas bios, uma Legacy e outra UEFI.

Isso ajuda apenas se você tiver problemas de compatibilidade.  Foram muitos problemas apresentados pelas 290.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!