Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo passar os arquivos do HD Sata pro Laptop (Windows 10)


Posts recomendados

Asus X555LF - Windows 10

HD Sata Samsung

Duodock S

 

O laptop reconhece o Duodock, mas não o hd; o driver (F:) aparece temporariamente em "Este Computador" e some

 

A solução tentada até agora foi a do chkdsk, mas não funciona apesar de ter funcionado pra muitos com o mesmo problema, segundo relatos.

 

Li que teria que formatar o hd antes e esta solução também parece ter servido pra muitos, segundo relatos, mas não é uma opção pra mim; eu tenho arquivos neste hd que preciso passar pro laptop e estes arquivos não cabem todos no meu laptop antigo - pra eu passar pro laptop, formatar o hd, passar os arquivos pro hd de novo e, assim, pro laptop novo - além de eu não ter certeza sobre isso realmente funcionar.

 

Alguma ideia? Agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, perdoem a demora pra voltar aqui, deixei pra voltar a tentar fazer isso apenas depois que re-arrumasse meu quarto; confusão de fios e etc, pra dar mais segurança.

 

O Duo S da Akasa nunca me decepcionou e está funcionando bem, no laptop antigo ele funciona normal pra rodar o hd sata, Wal.

 

Augusto, ele não está reconhecendo o hd, segue uma foto pra facilitar:

 

xo359d.jpg

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!