Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de GT210 por GT610, mas não há ganho de FPS - Altas temperaturas


yLuiz

Posts recomendados

Bem eu Instalei minha Placa de vídeo Nova, uma GT 610 , só que nao Houve Ganho de Desempenho, eu abri o Jogo Minecraft , pois é um pouco mais leve que outros jogos.

E Vi que a Média de FPS eram 10 - 30, a Minha Placa antiga (GT 210) também Ocorreu Isso, uma grande perca de Desempenho.

O DX 11 (DirectX 11) esta Instalado na mais Nova Versao, e os Drivers da nVidia também.

Estou pensando ser a placa-mãe, ou o Processador .

 

Config do pc:

rAhccM9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Obs: seu processador também é extremamente fraco. Você não pode querer exigir muita coisa desse seu PC, não.

Ia falar isso também.

 

3 minutos atrás, yLuiz disse:

@Matheus Rogério  eu tinha ela era ótima mais de um tempo pra ca, ela começou a ficar Horrivel perdeu mt desempenho, eu nao sabia se era a placa, e não era !

é o Processador ou a Placa mãe, pois ambos estão fervendo !

Cara, eu consideraria comprar um novo, veja o quanto pode gastar que o pessoal aqui faz melhor custo/benefício pra você.
Sabe algo sobre montagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!