Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PPoE


Posts recomendados

Recentemente fiz a aquisição da vcnet, no dia da instalação eu não havia o roteador em casa, pois havia comprado pela internet e não chegou a tempo, então ficou combinado de eu entrega-lo para rotearem na própria empresa dos mesmos.

O que acontece é que no dia da instalação colocaram um login e senha sem o roteador, e quando rotearam utilizaram outro divergente, então ao tentar o acesso me é negado.

 

Ao clicar duas vezes no PPoE, uma mensagem de espera irá aparecer, por conseguinte a mensagem de erro, por obviamente não possuir o login e senha compatível.

Ao clicar em propriedades eu tenho as seguintes abas:

* Geral, para a escolha do nome de rede.

* Opções, para lembrar o login/senha, desconectar após 'x' tempo ocioso e PPP settings.

* Segurança, para criptografar a conexão, autenticação ou protocolos para acesso, porém não há a opção de configurar o login/senha.

* Networking, para a instalação de programas.

* Compartilhamento, para compartilhar acesso entre outros computadores.

 

http://imgur.com/eYB7VCx

 

O que eu quero saber é... Onde infernos está a porcaria da opção de preencher o login e senha?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu encontrei, no win 8.1 tem que clicar em voltar, então irá aparecer a opção de login/senha, não utilizava isto a uns dez anos.

 

A problemática é que o login e senha não funcionou, liguei para lá, trocaram e o novo também não funcionou...

O erro 651 persiste e persiste... Quero dizer, eu tenho um login, tenho uma senha, tenho dois campos um respectivo para cada, não é nem uma ciência espacial.

 

Talvez seja porque atualmente ainda estou com a velox assinada, estou achando que o modem está jogando o sinal para a configuração da velox, que não irá liberar por uma série de fatores, como configuração do roteamento, login e senha próprios, endereço de ip...

Me deram um prazo de 72h para mandarem um técnico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!