Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nanostation Loco M5


Posts recomendados

Bom pessoal é o seguinte, eu uso uma dessas antenas de grade para receber sinal WiFi, essa que eu uso já está muito ultrapassada, e pretendo trocar por uma dessas antenas mais modernas que são menores e mais compactas, claro que vocês ja devem ter visto, mas essa nova que eu pretendo comprar é uma dessas Nano Loco M5, antes de chamar um técnico para conversar sobre os procedimentos ,queria saber se essa cumpre com perfeição a função de receber o sinal WifI e para que serve a função Airmax, e gostaria de saber se realmente vale a pena comprar uma dessas para instalar em casa e receber um sinal WiFi como cliente, o que vocês me recomendam?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sim, cumpri no entanto você deve observar que:

 

1. Antenas de 5Ghz só conectam nesta frequência, como deseja substituir esta outra usa esta frequência?

2. A função Airmax é para melhorar a qualidade da rede, mas no caso a outra antena precisa também possuir o sistema, o que provavelmente não é o caso.

3. Se a motivação da troca é apenas estética, não vale a pena. A troca apenas de sua antena não garante melhor qualidade de internet, a outra ponta do provedor também precisa estar casada.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!