Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou pesquisando por um bom notebook, que tenha potência suficiente para rodar alguns jogos numa boa. Encontrei um modelo da Samsung, processador core i7, 8GB, 1TB de HD, etc. Me parece um bom modelo, no entanto, minha dúvida reside na placa de vídeo. Sempre vejo o selinho da nVidia escrito GeForce. Neste, estava escrito apenas nVidia Optimus. Sou meio leigo nessa parte e gostaria de saber o que isso significa. Será que esta placa tem bom desempenho? O que ela tem de diferente? Ela também é GeForce?

Caso alguém possa me dar essa força, fico muito agradecido!

Postado

Bom, aqui é uma área de recomendações de PCs (desktops), para ter melhores respostas, pergunte na área de notebook: http://forum.clubedohardware.com.br/forum/163-recomenda%C3%A7%C3%A3o-de-notebooks/

Mas já vou adiantando que nenhum notebook é bom para jogos, e os jogos não dão suporte oficialmente às placas de vídeo de notebook. Outra coisa, com metade do preço de um notebook você monta um computador com o dobro do desempenho.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!