Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema saida frontal do PC


Posts recomendados

 

Galera é o seguinte, não sai áudio na saída frontal do meu pc... Já atualizei os drivers , Tudo certinho já defini como padrão e etc,,

Já abri o gabinete e tal mais não tinha nem ideia do que fazer ... Será que só posso resolver levando em um Técnico ?

A Saida De Tras funciona perfeitamente Porém meu fone tem o Fio curto , ai nem da pra por ... o que devo fazer ?

Obs:As portas Usb funcionam normalmente, e o microfone também  . Windows 10 Home

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ponha seu gabinete numa bancada ou em algum lugar mais alto para que você possa abri-lo e ter uma boa visão. No canto inferior direito da sua placa mãe você vai encontrar os conectores frontais do seu gabinete, analise bem a posição de CADA UM DELES e não tire todos de uma vez. Desconecte e reconecte UM POR UM e certifique-se de ter encaixado até o fim, mas com delicadeza. Provavelmente algum conector está mal encaixado. 

 

m71f47ef0.jpg.resized.jpg

GIGA_H55M_panel_diagram.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse esquema de ligação citado pelo colega aí não vem ao caso. Procure o rabicho de áudio que sai da parte frontal do seu gabinete e veja se está conectado corretamente na placa-mãe (não posso dizer onde porque não a citou a mesma), mas em geral a placa tem a marcação para se usar (AC'97 ou HD Audio).

Geralmente as placas tem as duas opções então veja se está ligado corretamente ou tente um de cada vez, não se esqueça de verificar também se nas configurações de áudio está tudo Ok (WIn10).

 

Att.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!