Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

a placa-mãe ja tem video, e dependendo do CPU o video da AMD é diferente.

so nao sei a qualidade do video, os dados.

acho que é video compartilhado com a memoria ram. mas nao sei quanto é compartilhado.

alguem sabe?

Postado

Bem, posso te falar do consumo, ou seja da fonte de qq configuração. O consumo médio de qq configuração sem PV gira em torno de 150watts, o que não sei te dizer é qto a relação placa-mãe, processador se é a melhor opção, se são compatíveis, etc, Quanto a fonte fique tranquilo.

Postado
5 minutos atrás, karlo disse:

(...)o que não sei te dizer é qto a relação placa-mãe, processador se é a melhor opção, se são compatíveis, etc, Quanto a fonte fique tranquilo.

no ML o cara esta vendendo os dois juntos, placa-mãe ASROCK FM2A55M, CPU A4-7300 3.8ghz.

então acho que sao compativeis.

Postado

Veja bem amigo como dito a sua fonte dá e sobra muiiiiiiiito. Eu sugiro a você que coloque qual a sua necessidade, ou seja o q você vai fazer com o PC? pois fonte você tem, e dependendo do que você deseja fazer o pessoal vai indicar uma boa PM e processador, bem como a quantidade de memo, você quer o PC para jogos? q tipo de jogo etc...

Postado

estou usando um intel MW-G31T-M7 com CPU E8600 3.33GHz e a placa-mãe ja esta into para o saco, o bios nao segura mais as configuraçoes e tem vez que o PC nao liga.
estão estou pesquisando e chegei a esta configuração.
nao roto muito jogos, mas si ter na telha de comprar algo. acho que esta conf esta razoavel.
nao?

Postado

Olha amigo, sugiro você abrir outro tópico com outro cabeçalho, pois este problema pode ser simplesmente a troca da pilha e/ou alguma configuração na bios. crie um novo tópico não no "fontes e energia" e sim em "hardware outros" e relate o seu problema, q você terá ajuda.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...