Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gabinete Para Cpu Usados - R$ 49,90 no MercadoLivre

Gabinete R$49,90 +frete 13,64
_____________________________________________________________________________________________________________________________

Memória 8gb (1x8gb) Ddr3 1600mhz Hyperx Fury Black -promoção - R$ 225,57 no MercadoLivre

Memória 8gb (1x8gb) Ddr3 1600mhz Hyperx Fury Black R$225,57 +frete 9,78

_____________________________________________________________________________________________________________________________

Hd 500gb Sata Western Digital Green Power C/ Nota Fiscal - R$ 159,90 no MercadoLivre

Hd 500gb Sata Western Digital Green Power C/ Nota Fiscal R$159,90 + frete9,32
Fonte Xigmatek Calibre 400w Real 80plus Xcp-a400 - R$ 140,00 no MercadoLivre

Fonte Xigmatek Calibre 400 - 80Plus White XCP-A400 R$140,00 +frete 12,84

Processador AMD FX-6300, 3.5GHz, 8mb, Six-Core | Pichau

PROCESSADOR AMD FX-6300, 3.5GHZ, 8MB, SIX-CORE - BOX R$460,96 +frete 14,27
Placa Mãe Asus Am3+ M5a78l-m Lx Am3 + Amd 760g Micro Atx - R$ 295,90 no MercadoLivre

Placa Mãe Asus Am3+ M5a78l-m Lx Am3 + Amd 760g Micro Atx R$295,90 + frete gratis

TOTAL=1391,18 CENTAVOS 

OBS:No mercado livre não a juros!!

Não comprarei a placa de video,porém mais pra frente qual eu deveria comprar???Me ajudem,posso conseguir algo melhor?preço mais baixo?

Postado

Essa placa mãe não é muito recomendada pra esse processador, recomendo uma com chipset a partir do 97 ou uma configuração com I3 + Mobo H81

Sobre a placa de vídeo, até quanto poderá gastar?

Postado

Vai depender do quanto você vai querer gastar, com essa fonte terá uma limitação, então algumas opções são:

GTX750ti, GTX950, GTX960

Postado

Como eu disse como eu nao vou comprar agora estava pensando em comprar uma placa de ate 900 reais,pois quando comprar quero rodar no maximo,estava realmente pensando em mudar para intel,mais eu uso muito muititarefas,ainda estou indeciso.

Postado

Cara migra para Intel seria uma boa já que essa placa mãe que você selecionou n tem suporte ao FX6300, so as mobo com chipset 970

e um core i3 4160 com uma GIGABYTE GA H81M-H já daria conta do recado junto com uma gtx960 so que teria que ter uma fonte melhor recomendo uma corsair cx430w ou cx600w para ter de sobra para um futuro upgrade

Postado

Daniel Olsen o problema é que realmente estou sem dinheiro e quero o pc tipo... AGORAAAAAAAAAAAAAA e esse i3 sairia muito caro,tava pensando em uma coisa ate uns R$1500,00 para mais pra frente pegar uma placa de video...

E wal SCJ eu achei esse preço da placa de video muito bom,mais como uso o cupom?kkk nao achei o lugar

Tambem tava pensando em tipo,pegar um pentium g3258 e comprar uma placa de video,porém o maximo que posso gastar e como disse ate uns 1500,e... mais pra frente troca o processador para um i5

o que vocês acham?

Postado
Agora, HenriqueAnonymous disse:

Daniel Olsen o problema é que realmente estou sem dinheiro e quero o pc tipo... AGORAAAAAAAAAAAAAA e esse i3 sairia muito caro,tava pensando em uma coisa ate uns R$1500,00 para mais pra frente pegar uma placa de video...

E wal SCJ eu achei esse preço da placa de video muito bom,mais como uso o cupom?kkk nao achei o lugar

Tambem tava pensando em tipo,pegar um pentium g3258 e comprar uma placa de video,porém o maximo que posso gastar e como disse ate uns 1500,e... mais pra frente troca o processador para um i5

o que vocês acham?

Quando você compra, na hora de fechar o pagamento aparece um campo: "Tem algum vale ou cupom?"

Você clica nele e preenche: "10OFF"

A promoção vai até hoje a meia-noite ou até acabar o estoque.

O valor exato é R$ 389,00 (na Black Friday era R$ 349,00).

Postado

que pena hein,quem vai compra vai ser minha vou e vai ser parcelado cara por isso eu vou compra varios baguiu no mercado livre pra nao pagar JUROS..

Ce acha que compensa pegar um pentium g3258 agora,mais uma h81 boa,e tentar pegar um placa de video de começo,so pra roda gta v e fifa sla cara?ai tipo mais pra frente eu pego um i5 sla,ce acha que compensa?

lembrando so posso gastar 1500 reais

Parcero fiz as contas e com o  pentium -Processador Intel Pentium G3258 3.2ghz Lga 1150 - R$ 400,00 no MercadoLivre

placa-mãe Placa-mãe Gigabyte Ga-h81m-s1 Sata3 Usb3.0 Lga1150 Nova - R$ 210,00 no MercadoLivre

SOBRARA  AI 250 REAIS SERA QUE CONSIGO ALGUM PLACA DE VIDEO COM ESSE PC QUE RODE GTA 5?

Postado
22 minutos atrás, HenriqueAnonymous disse:

que pena hein,quem vai compra vai ser minha vou e vai ser parcelado cara por isso eu vou compra varios baguiu no mercado livre pra nao pagar JUROS..

Ce acha que compensa pegar um pentium g3258 agora,mais uma h81 boa,e tentar pegar um placa de video de começo,so pra roda gta v e fifa sla cara?ai tipo mais pra frente eu pego um i5 sla,ce acha que compensa?

lembrando so posso gastar 1500 reais

Eu não sei, mas acho melhor você tentar comprar com esses 1500 o melhor i3 ou i5 que conseguir e uma placa-mãe.

Se der para comprar uma VGA boa você compra, se não der você vai se virando com o vídeo on-board até conseguir comprar uma VGA.

Comprar as coisas já pensando em trocar, principalmente quando vai pagar parcelado, é osso.

Esses 2 aqui saem por uns R$ 1080,00, parcelados em 10x no cartão:

KaBuM! - Processador Intel Core i3-4170, Cache 3MB, 3.70Ghz, c/ Intel HD Graphics, LGA 1150 BX80646I34170

Placa mãe LGA1150 - Asus H81M-C/BR (Micro ATX) :: WAZ - Fanáticos por Tecnologia

Dos R$ 1500,00 ainda sobram 420,00 para uma VGA.

Aquela do link que eu mandei sai 429,00 parcelados.

Esta outra placa mãe é um pouco melhor:

KaBuM! - Placa-mãe ASUS Micro ATX p/ Intel LGA 1150 H81M-A/BR USB 3.0 Box  e custa R$ 25 mais caro.

você já tem fonte, gabinete e memórias?

Postado

Não cara,então isso que e o *****,estou usando um notebook velho...

Então terei que comprar tudo!! citei as ''peças que vou comprar'' 8gb de ram por 230 reais,hd 500gb por 160 reais,gabinete por 50 reais,fonte por 140 e tudo o resto nao tenho NADA! SO um monitor pika de 700 reais :D:D

MANO REALMENTE MUITO OBRIGADO PARCEIRO,TOPICO FINALIZADO!!

ESCOLHI O I3 4170 nao irei comprar placa de video,vou me virar com o hd grapics,e mais pra frente eu compro uma placa de video,mais qual,penso em uma ate uns 500 reais

tava pensando em uma r7 260x ou em outra sla

ei cara mais voce acha que esse site q me sugeriu WAS.COM onde vou compra a plca mae é seguro???

Postado

Então compre a placa-mãe, o processador i3 e apenas 4 gb de memória.

O resto normal.

Vai dar: 120+160+50+140+300+780=1550,00 em 10 vezes com a placa-mãe mais fraca.

A outra placa mãe (mais forte), acabou na Kabum, mas tem no Balão por 340,00 em 10x

https://www.balaodainformatica.com.br/produto/77756/?source=google&medium=comparador&campaign=googlepla&parceiro=googlepla&gclid=CLTwueTJ68kCFRAFkQodGLsAcw

Com ela, vai dar R$ 1590,00 em 10x

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!