Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, meu processador está com algum problema? Já pesquisei tudo sobre isso e não acho nada. Eu sempre rodei jogos pesados sem nenhum problema, mas desde ontem começou a dar lag e quando eu fui ver o processador tava em 1,17 ghz e normalmente ficava em 2,6 (ou até mais), lembro que isso tinha acontecido há um tempo atrás e dps voltou ao normal. Alguém sabe o por que disso e como ajeitar? Ai tem uma imagem do uso do processador.
Configs: i5 3230M 3mb Cache, Nvidia GTX 710M, 8gb RAM, HD de 1TB.
Ele ta configurado em "Alto desempenho"

Grato.

EDIT: RESOLVIDO: Era simplesmente meu cooler que não estava funcionando corretamente.

processador.JPG

• Membro VIP
Postado

Tem, fecha ele, abre de novo e dessa vez marque "Sensors" e execute, deixe rodando e rode um jogo, depois tire um print do programa e poste aqui. Assim a gente vai ver as temperaturas mínima, média e máxima, ahh, e quando for tirar o print, certifique se na lista o as temperaturas da CPU vai estar aparecendo. Tipo assim:

Capturar.PNG.5ea027c193c8178713329c80986

É essa temperatura marcada que precisamos.

Postado

É um notebook sim, mas acho que descobri o problema, o gerenciamento de energia ta alterando sozinho, antes eu ligava e ele já ia direto pra alto desempenho, e agora voltou ao padrão (Economia de energia), por isso o clock tá baixo e mesmo alterando pra alto desempenho ele não volta ao normal, continua baixo. Tem como eu excluir os outros planos ou deixa o Alto Desempenho como padrão?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!