Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá galera eu estava procurando um cpu gamer na faixa de 2000R$ sendo que encontrei uns com um preço um pouco a mais porém queria saber se o custo x beneficio de qual dos dois é mais adequado.

 

Obs: Aceito sugestões de outros CPU também e algumas dicas sempre é boa ^^.

 

Link

Link2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 hora atrás, drielly ribeiro disse:

Olá galera eu estava procurando um cpu gamer na faixa de 2000R$ sendo que encontrei uns com um preço um pouco a mais porém queria saber se o custo x beneficio de qual dos dois é mais adequado.

 

Obs: Aceito sugestões de outros CPU também e algumas dicas sempre é boa ^^.

 

Link

Link2

 

Minha sugestão:

Computador Pichau Gamer Battle Arena I3-4330, GTX 950 2GB, H81M, 8GB, 500GB, 500W, Vinik eclipse - BOX | Pichau

 

EDIT: 

Muito cuidado com esses títulos do Mercado Livre e em outras lojas destacando com cores ou palavras como "Gamer". Marketing total. E muitas vezes são computadores que não são apropriados para jogar, e preços que não são em conta. Pesquise bastante antes de comprar, no Youtube existem bastante canais interessantes que vão te ajudar a escolher as melhores peças, como aqui também. Além disso, recomendo dar uma olhada na série do "PC Baratinho" encontrada no Adrenaline, que foca peças para cada tipo de jogo que você quiser jogar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ambos os links são do ML! Recomendo você a ir na seção "Reputação" e ver todos os comentários/avaliações do vendedor. Depois vem o fato de que os dois produtos não possuem placa de vídeo dedicada. É uma boa configuração mas, não se pode dizer que é um PC gamer! Você pode até comprar um dos dois e investir mais para isso mas.... não recomendo! 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!