Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, estou enfrentando um problema 1 semana, minha internet é a rádio e está oscila de mais quando eu estou jogando qualquer jogo online, como por exemplo o LoL e o CS:GO. Simplesmente na CMD condiz que estou com 15 ping ( IP da transferidora ) e no jogo 150 constante, faço comparação no speedtest e aparece 100 de ping e na CMD mostra outro ping BEM MENOR, já liguei para o suporte técnico e fala que o problema não é da antena da transferidora que não está nada de anormal, não sei em que ocorrer mais. Queria uma ajuda no que poderia ser, obrigado.

Roteador Wi-Fi: Modelo TL-WR740N / TL-WR740ND

Sem título.png

Postado

@Wal SJC São diferentes os IP, mas o negócio é que 1 semana atrás deu uma queda de luz na região onde eu moro e depois de 2 dias a internet voltou a funcionar, mas a internet ficou muita oscilada mais do que o normal, eu jogava 15 de ping o LoL e agora 150 constante. As vezes eu ligo para o suporte e pingo para a CMD da transferidora e está bem alta o ping e com perda de pacotes, simplesmente eles dizem que está normal e que o ping está estável.

Postado

Esse IP que você está fazendo o ping é o IP do servidor do jogo? Tente fazer um teste de tracert e identifique em que salto é a maior latência. Com isso você tem mais argumento com a operadora.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!