Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou querendo comprar uma placa de vídeo para o meu computador..todas as placas de vídeo que eu estou interessado estão pedindo uma fonte de alimentação recomendada de 300 W.

Eu n sei quanto que a minha fonte de alimentação tem...so sei algumas informações dela..

Imagens Enviadas

•  
  •  

Dados da fonte:

Alimentação ATX

Marca: Wise

Modelo:FONTE ALIM. WS200-P42S VER 1.1.

Dados do computador:

Processador: Dual core Intel Pentium G620.

Memória RAM: 4GB DDR3

HD:500GB

20151222_163607.jpg

Postado
4 minutos atrás, Giovane Ribeiro disse:

Estou querendo comprar uma placa de vídeo para o meu computador..todas as placas de vídeo que eu estou interessado estão pedindo uma fonte de alimentação recomendada de 300 W.

A minha 

A descrição do tópico está incompleta. Mas já adianto que recomendação de potência dada pelas fabricantes das placas de video não devem ser levadas em consideração. Aqui explica o porque: http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/968149-10-raz%C3%B5es-para-o-fabricante-da-placa-de-v%C3%ADdeo-pedir-fonte-de-exagerada-pot%C3%AAncia/

Termine sua postagem, informe qual placa de video quer comprar e qual fonte (marca e modelo você possui).

Até logo!

Postado
6 minutos atrás, Giovane Ribeiro disse:

As placas de video que você informou consomem pouquissima energia, mas com uma fonte dessas eu não arriscaria. Alias, essa fonte aí eu não usaria nem pra alimentar radinho de pilha.

Mínimo aí uma EVGA 400 White.

Ideal: EVGA 430 Bronze ou Corsair CX430 Bronze.

Postado

Desligue o PC e abra a capa no lado dele (a capa CONTRÁRIA aos conectores USB, mouse, teclado, etc.) e veja na própria fonte. Quase de certeza tem um adesivo falando de quanto sua fonte é.

fonte-atx-bluecase-500w-reais-24-pinos-pci-e-2-sata-nf_MLB-O-201446901_5657-500x500.jpg

Além do mais, tenho um PC com uma placa de vídeo mais forte que essas aí e um processador fortinho e consigo usar uma fonte de 350W numa boa. Você não precisa gastar muito com isso. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!