Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom Dia pessoal,

Estou com um problema no meu notebook e não sei o que pode ser... Quando eu jogo nele, por exemplo Counter-Strike Global Offensive o notebook superaquece fora do comum e se não tiver um ventilador do lado ele desliga, mesmo não jogando ele esquenta alem do normal sem você nem mexer nele... Já troquei a pasta térmica dele, limpei por dentro e até formatei e parece que isso não ajudou em nada... Será que teria como alguém me ajudar ? Segue abaixo a config dele:

Processador
INTEL CORE I7- 2630QM 2.0GHZ, 6MB DE CACHE,C/TURBO BOOST DE 2.9GHZ
Memória RAM
4GB DDR3 1333MHZ (2SLOT. 2X2GB) MAX. 8GB
Hard Disk (HD)
500GB SATA 5400RPM 
Drive Óptico
DVD SUPER MULTY C/ DUAL LAYER 
Tela
17.3"diagonal High-Definition HP BrightView LED Display (1600 x 900 resolução).
Placa de Vídeo
ATI RADEON HD 6570 DDR5 C/ 1GB E 2559 COMPARTTLHADA
Conectividade
Placa de Rede: 10/100/1000 Mbps BASE-T Gigabit Ethernet (conector RJ-45)
Conexão Sem Fio (WiFi): 802.11 b/g/n
Câmera 
webcam com CAMERA HP TrueVision com microfone digital Integrado.
Leitor de Cartão
5-em-1 integrado Digital Media Reader para cartões Secure Digital, MultiMedia, Memory Stick, Memory Stick Pro, ou xD Picture cards.
Teclado 
Teclado padrão internacional
Sistema Operacional 
WINDOS 7 Professional 32bits
Energia 
9 células 93WHr bateria Lithium-Ion.
Conexões
- 04 x Portas USB 2.0 (quarta porta comparilhada com eSata)
- 01 x Saída p/ Fone de Ouvidos ou Alto Falantes
- 01 x Entrada de Microfone Externo
- 01 x Entrada de Energia (AC-IN)
- 01 x RJ 45 (rede)
- 01 x VGA (monitor externo)
- 01 x HDMI
- 01 x Express Card
Dimensões
41,7cm (Largura) x 27,4cm (Profundidade) x 3,8cm (Altura)
Peso
3.6Kg
Itens Incluso
- MANUAL: SIM
- CABO DE FORCA: 01
- FONTE EXTERNA: BIVOLT 100/240
- CD/DVD RECOVERY: NAO POSSUI, CRIAR ANTES DE FORMATAR

Obrigado pela Atenção,

Elian Garcia

Postado

@braconius Pra piorar eu tenho a base do Notebook com dois cooler em baixo do mesmo + um ventilador do lado de mesa para tentar aliviar o calor, mas da mesma forma ele esquenta de mais e se não tiver isso ele desliga do nada!

Att,

Elian Garcia

Postado
1 hora atrás, Elian Garcia disse:

@braconius Pra piorar eu tenho a base do Notebook com dois cooler em baixo do mesmo + um ventilador do lado de mesa para tentar aliviar o calor, mas da mesma forma ele esquenta de mais e se não tiver isso ele desliga do nada!

Att,

Elian Garcia

Sendo assim, provavelmente tem algo errado. Pode ser que o sistema de arrefecimento do note esteja com defeito ou seja insuficiente para o hardware.

Creio que você pode alegar mau-funcionamento do equipamento e tentar trocá-lo ou pedir o dinheiro de volta.

Postado
54 minutos atrás, Elian Garcia disse:

@braconius Então o problema é que já tenho ele a cerca de 3 ou 4 anos... Não sei mais o que fazer...

Leve num técnico de confiança, peça para verificar a pasta términa do processador, limpar os fans do sistema de arrefecimento.

Fora isso, não tenho ideia.

Boa sorte.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!