Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera, procurei muito sobre o assunto antes de criar este tópico, sobre os sintomas da máquina...mas não encontrei nada igual, inclusive com essa configuração que estou.

Meu pc tem essas configurações:
A placa mãe Gigabyte GA-78LMT S2

Placa de vídeo GeForce GT640 DDR3 128bits 2Gb

Processador AMD FX 8120 Eight Core 2,8 GHz

8 Gb de Ram (2 pentes de 4GB)
Fonte 450w real
Windows 10 SO

O que acontece é que quando rodo jogos "mais pesados" como GTA IV e GTA V. A memória usada da placa se eleva até 1024 Mb(era pra se estender até 2gb, não?!). Aí ele fica instável, as cores ficam todas embaralhadas e é só questão de tempo pra máquina reiniciar e relatar o "bug".
O pico de temperatura dela não passa dos 65Cº. E ela não fica lenta e trava, ela só fica toda "colorida" e depois o proprio S.O reinicia o sistema.

Fiz leves overclocks, mas nenhum resultado nesses jogos em questão, mesmo melhorando o desempenho de outros jogos e do Benchmark

PS: Eu usei a máquina por um ano com o sistema onboard, só depois adquiri a GT640(ficava super lento mas não travava e parava de responder como ocorre com a GT640)

Agradeço muito desde já! Bom fim de ano!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!