Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

<iframe> Tamanho


BuZz

Posts recomendados

Estou com essa dúvida, tenho uma tabela com 2 colunas, de um lado o menu do outro o conteúdo, mas como esse conteúdo vai variar, seria bom se houvesse um jeito de fazer essa coluna aumentar de altura de acordo com o tamanho da fonte do iframe, é possível isso? :help:

Se não for, o jeito é usar Scrolling :(

Já é minha segunda dúvida sobre <iframe>, paciência, creio que essa será a última.

Qualquer ajuda agradeço. Até Mais! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLÁ ESTOU COM MESMO PROBLEMA DE VOCÊ, IGUALZINHO, E NINGUÉM ME AJUDOU ATÉ AGORA... TAMBÉM NÃO QUERO USAR O SCROLLING, POIS AÍ FICAMOS COM DUAS BARRAS DE ROLAGENS.......FICA MUITO ESTRANHO NÉ???? SE DESCOBRIR ME AJUDA, OK??? E EU também!!!!!

ABRAÇOS, BEIJOS.....ATÉ MAIS........

CINTIA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Postado Originalmente por cintindi@30 jul 2004, 09:05

OLÁ ESTOU COM MESMO PROBLEMA DE VOCÊ, IGUALZINHO, E NINGUÉM ME AJUDOU ATÉ AGORA... TAMBÉM NÃO QUERO USAR O SCROLLING, POIS AÍ FICAMOS COM DUAS BARRAS DE ROLAGENS.......FICA MUITO ESTRANHO NÉ???? SE DESCOBRIR ME AJUDA, OK??? E EU também!!!!!

ABRAÇOS, BEIJOS.....ATÉ MAIS........

CINTIA

Consegui, depois desse tempo todo, é um JavaScript perfeito adorei!!!! :)

Nas Tags <head></head>

<script language="JavaScript">

function iFrameHeight() {

if(document.getElementById && !(document.all)) {

h = document.getElementById('iframename').contentDocument.body.scrollHeight;

document.getElementById('iframename').style.height = h;

}

else if(document.all) {

h = document.frames('iframename').document.body.scrollHeight;

document.all.iframename.style.height = h;

}

}

</script>

------------

A iframe deve ser assim:

<iframe onLoad="iFrameHeight();" src="home.htm" scrolling="no" scroll="no" id="iframename" marginwidth="0" marginheight="0" frameborder="0" style="width:100%;" name="iframe"></iframe>

Não mude nem remova a ID, caso queira mudar o nome você tem que mudar na tag iframe e no código da head.

Funciona mesmo, cloquei no meu site:

http://buzzpage.superihost.com/

Beijos t+! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!