Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma EVGA 430w, pretendo comprar uma GTX 960 futuramente, mas tava pensando em comprar uma GTX 970 caso eu arrume mais dinheiro.

Não quero ter que comprar uma fonte mais potente, comprei a minha a 1 mês, se não segurar uma GTX 970 eu vou de GTX 960 mesmo.

Mas e aí, segura ou não? Tava pesquisando pelos fóruns gringos e uns dizem que segura, e outros não. Também usei um PSU Calculator e esse foi o resultado: 

http://i.imgur.com/j4lnbH6.png - A fonte que o site recomenda é a mesma que a minha

Alguém aí pode me ajudar com essa dúvida?

Specs do meu PC:

Spoiler

Windows 7 Ultimate 64 bits

Processador: i5-3330 3.00 GHz

RAM: 8GB 1333mhz (não sei a marca)

Fonte: EVGA 430w

Placa mãe: Asus P8H61-M LX3 R2.0

Atual placa de vídeo: Zotac GT 620 (rs)

HD: 1 TB 5400 RPM

Leitor/Gravador de DVD: Provavelmente daqueles genéricos, nem sei a marca

OUTRA PERGUNTA:

Minha placa mãe é compatível com a GTX 960 e a GTX 970?

Postado

@Rafael P ,o problema é que a Cx430W só tem 1 conector de 6 pinos.Acho que a GTX960 também só usa um de 6 pinos,mas a GTX970 usa 2 conectores.Só não sei se são 2 de 6 ou 1 de 5 e outro de 8 pinos.

Mas sobre a potência da fonte,ela segura as duas placas de vídeo,semmproblemas.

Boa sorte!(se voce não fizer overclcock)

• Curtir 1
Postado

Eita, não entendo quase nada sobre esses pinos e conectores

@Zucchini Qualquer GTX 970 vem com esse adaptador, independente da marca? Tava pensando em pegar essa da Galax. Sabe se ela vem com adaptador?

Vai dar pra usar ela com minha EVGA 430w sem problemas mesmo?

Postado

@Zucchini ,tem razão!

A GTX970 gasta + ou - 165W no pico,se não me engano e a GTX 960 só 120W então a Cx430 dá e sobra,visto que o artigo fala em fontes "SEM CONECTORES" de placa de vídeo.Sendo a fonte de qualidade ele não vê problemas,então uma 960 fica no ponto e uma 970 dá pra levar também,mesmo com adaptador.

Boa sorte!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!