Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controle Remoto Da Pixel View Play Tv Mpeg2


Fabiano Andrade

Posts recomendados

Olá,

Tenho a placa PLAY TV MPEG2 da PIXEL VIEW e tudo tá ok. Como vocês sabem ela tem recepção para FM e TV.

Mas, com relação ao software do controle remoto ele só tá funcionando no Rádio.

Quando o computador inicia, ele devia ser iniciando automaticamente e ficar um icone do controle na Bandeja de sistema do windows ao lado do relógio.

Quando ele incia certinho o controle funciona para TV. Mas, se ele não inicializa não fuciona para tv, só para rádio. E nem adianta eu ir no grupo iniciar e cliar nele com o mouse que ele não aparece na bandeja de sistema.

E também não adianta eu ir no diretório C/arquivos de programas/Prolink/PlayTV MPEG2 e dar um duplo clique no aquivo TVRMVCR, que é o executável do controle que ele não aparece na bandeja de sistema também.

Ou seja, o único modo de fazer ele ir para lá e reinstalando o software, mas depois de algum tempo, o problema volta.

Alguem já teve esse problema?

Como posso resolvê-lo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você vai ter que instalat o windvr que vem junto com a placa(pelo menos na minha veio) depois você reinicia o micro quando acabar a instalacao e aperta o botao do controle remoto para ligar e dai ele liga a TV se for radio você aperta RADIO/TV e ele vai mudar para o radio ou vice versa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por bmab@19 jul 2004, 11:54

você vai ter que instalat o windvr que vem junto com a placa(pelo menos na minha veio) depois você reinicia o micro quando acabar a instalacao e aperta o botao do controle remoto para ligar e dai ele liga a TV se for radio você aperta RADIO/TV e ele vai mudar para o radio ou vice versa..

Curiso...

O Programa que veio com a minha foi o POWER VCRII, não esse windvr que você citou, esse programa já é instalado automaticamente como padrão pelo proprio programa.

Será que esse windvr pode estar no cd? vou procurar.... (mas, acho que não vai estar)

O meu controle tem um botão power, mas ele só serve para desligar. Ele não liga nem rádio nem tv. E no meu controle não tem esse botão Rádio/TV.

Estranho, e a sua placa pelo visto é a mesma da minha.... alguem sabe o porque dessa diferença no controle é no software???

Mas, se alguem ajudar a resolver o problema do controle funcionar para TV sem ter que ficar reinstalando o software o tempo todo, já ajuda.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Postado Originalmente por brazil_dpr@12 ago 2004, 02:08

Cara, se o seu CD não vem o tal software, pega ele na net...

Agora me diz uma coisa... essa placa ta rodando legal no Win XP? No CD tem os drivers para XP? Li neste forum que essa placa da muitos problemas no XP... é verdade?

Eu a comprei mas ainda não a recebi.

Abraços

A minha sempre funcionou perfeitamente.

Só esse detalhe do controle que citei, mas que agora tá perfeito,

não acontece mais.

E outra coisa. No inicio eu não conseguia capturar em MPEG2, mas me dei de conta de que foi por um erro primário.... não tinha o CODEC instalado.

As vezes eu saio para o trabaho e programo o micro (através do SETUP) para ligar sozinho numa determinada hora e deixei o software da placa no grupo INICIALIZAR. Assim quando o micro liga na hora programada, o software se abre em seguida... e como o software que vem com ela permite programar uma gravação, quando chego em casa os filmes já estão gravados no HD e posso vê-los a noite com calma.

Acho esse recurso 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!