Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Dá para notar algumas diferenças entre a imagem (supostamente vazada) e algumas cenas do primeiro trailer.*

Difícil de saber se trata dum lugar diferente e se muitos dos elementos expostos nos dois trailers da Rockstar estão diferentes da versão final de GTA V.

Aparentemente não é o mesmo local, pode se tratar doutra missão (comparando as duas imagens que postei). Isso se não alteraram os elementos gráficos. Só as roupas que o Michael e os dois parceiros estavam usando é que eram as mesmas. E tem os bonés, sendo que na imagem do trailer um dos personagens não está usando boné e na imagem "vazada" todos estão usando.

*

Man se olhar bem creio que seja o mesmo local as imagens se referem a mesma missão.

As Roupas estão iguais diferente do que você falou somente um não esta usando boné.

a cor do piso é a mesma nas duas imagens, tem uma planta na lateral da primeira imagem em um vaso , a mesma planta pode ser vista na segunda imagen no fundo, o vidro parece ser a mesma fachada, pode ser que a roupa seja personalizada, tipo o cara falhou na primeira missão deu reload e voltou com o bone em algum personagem.

Ta me parecendo verdadeira a imagem, agora aguardar para semana que vem, E3 chegando :lol: para talvez mostrarem algo a mais, difícil ja que a Rockstar não vai estar em estande oficial. :(

• Curtir 1
Postado
Dá para notar algumas diferenças entre a imagem (supostamente vazada) e algumas cenas do primeiro trailer.*

Difícil de saber se trata dum lugar diferente e se muitos dos elementos expostos nos dois trailers da Rockstar estão diferentes da versão final de GTA V.

Man se olhar bem creio que seja o mesmo local as imagens se referem a mesma missão.

As Roupas estão iguais diferente do que você falou somente um não esta usando boné.

A cor do piso é a mesma nas duas imagens, tem uma planta na lateral da primeira imagem em um vaso , a mesma planta pode ser vista na segunda imagen no fundo, o vidro parece ser a mesma fachada, pode ser que a roupa seja personalizada, tipo o cara falhou na primeira missão deu reload e voltou com o bone em algum personagem.

Veja outra imagem, do trailer. *

A fachada é diferente, a parede é marrom na imagem "vazada" e a do trailer é bege; sem contar que a porta da screen é toda de vidro, sem detalhes dourados ou qualquer outro letreiro visível.

Mas seu argumento é forte, pode se tratar sim do mesmo local; dá para reparar os adesivos na parte inferior da porta e o "V" na mesma. Outra coisa é os detalhes que estão nas paredes e no piso no interior da loja.

Pode ser que a Rockstar tenha mudado a fachada e os detalhes da loja, como tinha dito.

*

post-740933-13884966023283_thumb.jpg

Postado

Eu continuo achando que é outra missão, ou uma side-mission, pois, eles não irão colocar essa "roupa" na capa do jogo para usar uma vez apenas, sei lá...

Vai ver após essa missão você habilita essa roupa e possibilita fazer side-missions

• Curtir 1
Postado
Veja outra imagem, do trailer. *

A fachada é diferente, a parede é marrom na imagem "vazada" e a do trailer é bege; sem contar que a porta da screen é toda de vidro, sem detalhes dourados ou qualquer outro letreiro visível.

Mas seu argumento é forte, pode se tratar sim do mesmo local; dá para reparar os adesivos na parte inferior da porta e o "V" na mesma. Outra coisa é os detalhes que estão nas paredes e no piso no interior da loja.

Pode ser que a Rockstar tenha mudado a fachada e os detalhes da loja, como tinha dito.

*

pode ser questão de iluminação, a parede parece ser a mesma, o V na entrada da segunda pode ter sido alterado para o Nome completo do Estabelecimanto, assim como o Uniforme o unico que não esta com Boné creio eu que seja o Personagem que é um ex ladrão de banco, pois ja meio que tem experiência, os outros não tanto por isso tem o receio de serem reconhecidos ta ai mais acessorios como Boné;

E se notar na imagem vazada o V esta abaixo do nome do local, provavelmente foi alguma alteração nesse tempo que estamos aguardando;

Eu continuo achando que é outra missão, ou uma side-mission, pois, eles não irão colocar essa "roupa" na capa do jogo para usar uma vez apenas, sei lá...

Vai ver após essa missão você habilita essa roupa e possibilita fazer side-missions

Sim também acho, vai ser como uma marca, os caras da detetização(me parece isso) entrando para assaltar um local.

• Curtir 1
Postado

caramba, estava vendo as duas imagens e notei algumas diferenças:

• na imagem do Trailer a planta do lado esquerdo está em um vaso no formato circular, na imagem vazada esta em um vaso quadrado
  • na imagem do Trailer ao invadirem apenas 1 está com boné, na imagem vazada estão 2
  • na imagem do Trailer eles não estão usando luvas, na imagem vazada estão usando luvas pretas
  • Tanto na imagem do Trailer quanto na imagem vazada o piso do interior é igual, mas notem um detalhe, no trailer os pontos pretos estão em diagonal, na imagem vazada estão retos

e notei 1 semelhança:

Embaixo da "Maçaneta em V" da porta tem como se fosse uns adesivos de cartões, igualmente iguais nas duas imagens, inclusive a ordem.

Pode ser a mesma missão, só que com esses detalhes modificados...

• Curtir 1
Postado
Sim também acho, vai ser como uma marca, os caras da detetização (me parece isso) entrando para assaltar um local.
caramba, estava vendo as duas imagens e notei algumas diferenças (...) e notei 1 semelhança:

Embaixo da "Maçaneta em V" da porta tem como se fosse uns adesivos de cartões, igualmente iguais nas duas imagens, inclusive a ordem.

Pode ser a mesma missão, só que com esses detalhes modificados...

pode ser questão de iluminação, a parede parece ser a mesma, o V na entrada da segunda pode ter sido alterado para o Nome completo do Estabelecimanto, assim como o Uniforme o unico que não esta com Boné creio eu que seja o Personagem que é um ex ladrão de banco, pois ja meio que tem experiência, os outros não tanto por isso tem o receio de serem reconhecidos ta ai mais acessorios como Boné;

E se notar na imagem vazada o V esta abaixo do nome do local, provavelmente foi alguma alteração nesse tempo que estamos aguardando;

Além da semelhança das vestimentas, teve essa também. Bem lembrado! ;)

A dúvida é essa mesmo: é ou não é a mesma missão? Se for, alteraram alguns detalhes nos gráficos, para otimizar. Se não for, os três caras estão fazendo outra "faxina" num outro estabelecimento (talvez seja do mesmo proprietário, considerando a arquitetura idêntica dos estabelecimentos, em ambas imagens - a "vazada" e a do trailer).

Postado

Durante a "Technology, Media and Telecom Conference" que aconteceu ontem, o CEO da Take-Two, Strauss Zelnick, comentou que a expectativa da companhia é de vender 18 milhões de Grand Theft Auto V em seu primeiro ano. Para efeitos de comparação, GTA IV está em 24 milhões de unidades.

Zelnick também comentou sobre os rumores das taxas de jogos usados no Xbox One e possivelmente no PS4. Segundo ele, essa taxa pode ser muito rentável, mas também pode implicar negativamente com a GameStop.

Fonte

--------

Será que consegue?

Postado
Bom a minha copia ja faz parte desses 18 milhões,kkkk

hehehehe

a minha ainda não, vou esperar um pouco para ver se vai lançar aqui a edição de colecionador.

Postado

Mais imagens:

gtavz4.th.jpg

gtavz7.th.jpg gtavz6.th.jpg

gtavz2.th.jpg gtavz1.th.jpg gtavz8.th.jpg

gtavz3.th.jpg gtavz9.th.jpg gtavz5.th.jpg

Considerando as imagens, parece que o jogo está bem caprichado. Tive um "Déjà vu" quando vi essas imagens: me fizeram lembrar a época do pré-lançamento de Max Payne 3.

Apesar da demora, prefiro que GTA V saia tarde, mas bem feito, otimizado e polido ao invés de que saia logo - mal feito e bugado.

• Curtir 1
Postado

É Rockstar bem miseravel nessa E3 nem revelou trailer nenhum, só umas fotinhos pra não dizer q não apareceu durante o evento, apareceu fora né porque nem participaram.

• Curtir 2
Postado
Mais imagens:

Apesar da demora, prefiro que GTA V saia tarde, mas bem feito, otimizado e polido ao invés de que saia logo - mal feito e bugado.

Verdade, vale muito mais mesmo.

Só uma coisa, 1280x720?

Num vai ser 1080p o jogo não :(

Postado
Verdade, vale muito mais mesmo.

Nisso concordamos! :cool:

Só uma coisa, 1280x720?

Num vai ser 1080p o jogo não :(

Talves essa seja a versão PS3, kkkkkkk :D

brinks Tamazi

Provavelmente.

Se sair para PC, vocês podem ter certeza que GTA V contará com 1080p e DX11 (e o que tiver de melhor no mercado).

É Rockstar bem miseravel nessa E3 nem revelou trailer nenhum, só umas fotinhos pra não dizer q não apareceu durante o evento, apareceu fora né porque nem participaram.

E precisa participar? Jogos excelentes não precisam tanto de marketing, certo?

Ela esconde "o leite" mesmo... fato. :lol:

Postado

Se sair para PC, vocês podem ter certeza que GTA V contará com 1080p e DX11 (e o que tiver de melhor no mercado).

Versão Xbox sera que vira assim também, pois pelo que sei o game Max Payne veio com qualidade inferior no PS3;

E precisa participar? Jogos excelentes não precisam tanto de marketing, certo?

Ela esconde "o leite" mesmo... fato. :lol:

hahaha verdade nem precisa, mais seria bom se participasse e se liberassem para nossa alegria;

Tanto misterio, Watchdogs ja se mostrou grande concorrente em mundo aberto, pelo menos os dois não saem em mesma data, mais a briga vai ser grande.

Rockstar parece confiante q nem precisa mostrar nda,quer deixar a suepresa pra você jogar e perceber como ta o game. Isso mata a gente que é ansioso;

• Curtir 2
Postado

Com o lançamento de Grand Theft Auto V, a Sony revelou itens exclusivos para o lançamento do jogo:

• PS3 com HD 500GB e uma cópia de GTA V inclusa;

• Headset exclusivo de GTA V.

O pacote estará disponível a partir do dia 17 de setembro de 2013, pelo preço estipulado de US$ 299.

fonte: IGN

post-740933-13884966055657_thumb.jpg

post-740933-13884966055953_thumb.jpg

• Curtir 2
Postado
Com o lançamento de Grand Theft Auto V, a Sony revelou itens exclusivos para o lançamento do jogo:

• PS3 com HD 500GB e uma cópia de GTA V inclusa;

• Headset exclusivo de GTA V.

O pacote estará disponível a partir do dia 17 de setembro de 2013, pelo preço estipulado de US$ 299.

fonte: IGN

E só para constar, bem provavel esse bundle ser vendido no Brasil por R$1099,00

esse fone é a coisa mais linda do mundo!

• Curtir 2
Postado
E só para constar, bem provavel esse bundle ser vendido no Brasil por R$1099,00

esse fone é a coisa mais linda do mundo!

Realmente coisa mais linda;

espero que venha mesmo e não aconteça como foi com a versão de colecionador que acho q não chega aqui;

• Curtir 1
Postado

Putz e eu querendo comprar um ps3 e chega essa noticia ai desse combo kk, agora fiquei com duvida se espero esse ai ou compro logo o ps3 D:....

• Curtir 1
Postado
Putz e eu querendo comprar um ps3 e chega essa noticia ai desse combo kk, agora fiquei com duvida se espero esse ai ou compro logo o ps3 D:....

to que nem você, quero pegar um PS3 mais se for pra comprar ja pego esse pacote ai.

Ja vem com GTAV que é um game que vai no min 150 dilmas;

e o fone ainda que alem de exclusivo se for vender separado(o que não vai ocorrer) sai no min 350$$

• Curtir 1
Postado
to que nem você, quero pegar um PS3 mais se for pra comprar ja pego esse pacote ai.

Ja vem com GTAV que é um game que vai no min 150 dilmas;

e o fone ainda que alem de exclusivo se for vender separado(o que não vai ocorrer) sai no min 350$$

O fone vende sim, parece que será US$179,00, minha mão ta coçando pra comprar.

• Curtir 2
Postado

Fora as imagens que a Rockstar divulgou (cheguei a postar aqui) e o Bundle contendo um console Playstation 3 com HD de 500 GB, o jogo GTA V incluso, mais 30 dias de PS Plus e o Headset Pulse da SONY customizado, já é fato: a Sony e a Rockstar também confirmaram o Bundle (e o preço); ele será MESMO vendido nos EUA por US$ 299! AQUI

Sem falar do fato que GTA V virá com menus e legendas em Português. Que beleza! Só faltava ela dizer o que todo mundo queria ouvir também: que vai sair também para PC! :P

• 3 semanas depois...
Postado

Fonte

A ansiedade em redor de GTA V é muita, e para acalmar os fãs, a Rockstar decidiu responder a algumas questões da comunidade formalmente.

Antes de tudo, o primeiro vídeo com gameplay está oficialmente a caminho. Até agora, a Rockstar só mostrou trailers cinemáticos, mas em breve poderão ver o aspeto real do jogo. Ademais, os detalhes do multijogador, que se chama Grand Theft Auto Online, também serão revelados em breve.

Dada a sua dimensão, o jogo requer uma instalação obrigatória tanto na PlayStation 3 como na Xbox 360. No caso da versão Xbox 360, vão encontrar dois discos na caixa: um de instalação e o outro para jogar.

Tradicionalmente, os GTA incluem sempre uma mapa da cidade onde o jogo decorre, e GTA V não será excepção.

Relativamente à data de lançamento, a Rockstar sublinha que não haverá adiamentos. O jogo será lançado a 17 de setembro.

Podem consultar as questões e as respostas na totalidade no site da Rockstar

Site Rockstar

-------------------------------------------------

Ai sim! Ja tava na hora de um video Gameplay, e questão de instalação era de se esperar, alem do mais que roda mais suave instalando no hd,mesmo se não precisasse iria fazer;

Mais 2meses, ai q demora!

• Curtir 1
Postado
Relativamente à data de lançamento, a Rockstar sublinha que não haverá adiamentos. O jogo será lançado a 17 de setembro
.

Essa foi a melhor coisa que li

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...