Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grand Theft Auto V - Tópico Oficial


shield

Posts recomendados

a capa ta no mesmo esquema GTA, com imagens que ja tinhamos vistos, a capa é o de menos, to aguardando algum video, po dois meses e eles liberam uma capa? sacanagem em...kk

ah tinha umas imagens como uma q pirei onde o protagonista tava com roupa de mergulho, muito fixe;

creio que só na E3 e se pá ainda, pois, rockstar é assim... :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

depois e um grande periodo sem nada sobre GTA segue uma noticia:

Grand Theft Auto V poderá ter comercial "Live Action"; novo vídeo com cenas in-game

A Rockstar soltou um novo protetor de tela de Grand Theft Auto V com o "Epsilon Program". Ele possui algumas cenas in-game. Faça o download aqui ou veja o conteúdo no vídeo abaixo:

Paralelo a isso, um membro do reddit postou as fotos abaixo, que indicam que é uma gravação de um comercial ou trailer "Live Action" de GTA V:

FONTE

-----------------

Ao ler essa noticia lembrei de um comercial da coca-cola a alguns anos atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vi as imagens pelo eurogamer.pt

no inicio não entendi nda,mais realmente tem jeito de ser um live action promocional para promover o game ao maior estilo que a microsoft fez com os games do Halo;

Lançaram um video também falando de 12 quesitos de alguma coisa e estavam comparando com gta os sites, fiquei com preguiça de ver mais tai a dica;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em seu Twitter, a Rockstar anunciou que novos trailers de Grand Theft Auto V serão revelados no dia 30 de abril. Ela cita o nome dos três protagonistas, portanto devem ser três trailers - um para cada um deles.

Grand Theft Auto V será lançado no dia 17 de setembro.

FONTE

MICHAEL. FRANKLIN. TREVOR. #GTAV Trailers Coming April 30.
— Rockstar Games (@RockstarGames) April 25, 2013
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Rockstar revelou que os novos trailers de Grand Theft Auto V, que serão disponibilizados amanhã, chegarão precisamente às 12h (meio-dia) no horário de Brasília.

#GTAV MICHAEL. FRANKLIN. TREVOR. Trailers Coming Tomorrow at 11AM Eastern: rockstargames.com/V

- Rockstar Games (@RockstarGames) April 29, 2013

Fonte

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Rockstar revelou que os novos trailers de Grand Theft Auto V, que serão disponibilizados amanhã, chegarão precisamente às 12h (meio-dia) no horário de Brasília.

#GTAV MICHAEL. FRANKLIN. TREVOR. Trailers Coming Tomorrow at 11AM Eastern: rockstargames.com/V

- Rockstar Games (@RockstarGames) April 29, 2013

Fonte

Boa notícia. Será que o trailer contém cenas "in game" ou será "mais do mesmo"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rockstar disse em resposta a perguntas se GTA5 saira para pc que:

" estão concentrados com a versão para ps3 e Xbox 360 e não tem qualquer detalhe para compartilhar nesse momento sobre a possibilidade de uma versão para PC"

o q acham? possivel sair uma versão pc?

Previsão de lançamento do game em 17 de setembro pra Xbox e Ps3, para pc provavelmente mais tarde;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara prefiro que saia para os consoles antes, vejam se saiu com sucesso(com poucos erros gráficos, bugs em geral) ai sim lançem para PC com otimização muito boa sem lançar inumeros patchs de correções(creio que vai ser meio difícil né mas quem sabe a rockss não ajeita isso antes do lançamento) igual o gta iv...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o vídeo:

Legal saber um pouco mais da vida de cada personagem, mas na minha opnuião agregou muito pouco para conhecer o jogo de fato, mas foi válido, só transferiram para o vídeo o que sabiamos por escrito.

Sobre versão para PC, está mais que certo que não terá ainda este ano (ou ao menos em seu lançamento) versão para PCs, difícil entender, já que programar para Xbox e pc é muito igual...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com o video no meu cel pra rever ele e prestar atenção nos detalhes, o grafico ta muito show e a movimentação considero a melhor dos games, games da rockstar tem uma dinamica impecavel,a forma como o personagem anda, o molejo e gingado de cada um é muito massa.

gostei bastante do video como Tamazi disse, mostra o estilo de cada um, um mais gangster, outro estilo de via boa meio rico mais que rouba pra manter e o locão,kkk

cenas como a forma dele tirando a pessoa do carro, chutando o cara pra fora do helicoptero, atirando deitado na asa do avião ta muito show, não vejo a hora de ter esse game, da ate vontade de voltar a jogar o GTA IV pra ja entrar no clima e fazer maratona GTA;

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com o video no meu cel pra rever ele e prestar atenção nos detalhes, o grafico ta muito show e a movimentação considero a melhor dos games, games da rockstar tem uma dinamica impecavel,a forma como o personagem anda, o molejo e gingado de cada um é muito massa.

gostei bastante do video como Tamazi disse, mostra o estilo de cada um, um mais gangster, outro estilo de via boa meio rico mais que rouba pra manter e o locão,kkk

cenas como a forma dele tirando a pessoa do carro, chutando o cara pra fora do helicoptero, atirando deitado na asa do avião ta muito show, não vejo a hora de ter esse game, da ate vontade de voltar a jogar o GTA IV pra ja entrar no clima e fazer maratona GTA;

Verdade, isso já venho fazendo hehehe

Tb deu pra notar que vai ter muita ação, mas um gameplay nada mesmo, agora é esperar a E3 Mês que vem, quem sabe sai alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, isso já venho fazendo hehehe

Tb deu pra notar que vai ter muita ação, mas um gameplay nada mesmo, agora é esperar a E3 Mês que vem, quem sabe sai alguma coisa.

Verdade muita ação tem o trailer, tiros,porrada e tudo mais, provavel que na E3 saia mais um trailer, tava vendo os trailes que lançaram antes do GTAIV e nenhum era gameplay, provavel que eles façam o mesmo com esse game.

Só achei q mostrou muito pouco o rottweiler, quero ver o dog em ação no game e se tera mais ou somente esse nas cenas;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade muita ação tem o trailer, tiros,porrada e tudo mais, provavel que na E3 saia mais um trailer, tava vendo os trailes que lançaram antes do GTAIV e nenhum era gameplay, provavel que eles façam o mesmo com esse game.

Só achei q mostrou muito pouco o rottweiler, quero ver o dog em ação no game e se tera mais ou somente esse nas cenas;

Não só GTA IV, vários outros jogos a rockstar so mostra apenas as "animações", isso ajuda a aumentar o desejo de jogar, outra coisa que esqueci de comentar são os veículos que são mostrados, não sei se todos poderam ser pilotados fora de missões, felizmente a E3 ta logo aí, mais informações em breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KK gostei do trailer, putz quando vi a ultima personagem ali pensei logo naquele filme: "Um dia de fúria" kkk pra quem viu esse filme sabe do que estou falando, enfim muito ansioso para esse jogo, creio eu que tanto o ps3 como pc sejam mais próximos ao quesito programar pois, os dois usam Java, já o xbox não sei qual eles usam... abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!