Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grand Theft Auto V - Tópico Oficial


shield

Posts recomendados

The Ballad Of *** Tony vai sair amanhã e uma dica para o próximo Grand Theft Auto já surgiu, no manual de Liberty City Episodes é mostrado um coração com imagens da capa de GTAIV quebrado dizendo: “Liberty City, acabou!”

E logo abaixo no canto direito aparece a seguinte mensagem: “Próxima parada” mostrando um pedaço da página rasgado e mostrando talvez a artwork do possivel próximo jogo da franquia!

rockstarhintingatnextgt.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[RUMOR] Próximo Grand Theft Auto em Londres?

O manual de GTA: Episodes Of liberty City afirmou que era o final do capítulo Liberty City e mostrando um pequeno recorte no canto direito, isso já gerou diversas especulações.

Um site europeu conseguiu provas quase que irrefutáveis que o próximo GTA se passará em Londres – Reino Unido!

No pequeno pedaço recortado no manual podemos ver a palavra “Seagull” abaixo. Ao entrar com essa palavra no Google Maps você será direcionado a algumas localidades, a mais significativa é o porto de Brighton, que não é muito longe de Londres. Ainda existe uma peça teatral chamada “The Seagull” exibidas regularmente nos teatros londrinos.

detail1jpg.th.jpgdetailfj.th.jpg

Se pegarmos o pequeno trecho recortado e colocarmos no mapa como na imagem acima, podemos ver claramente que se encaixa perfeitamente!

Londres já fez parte de GTA London 1969, um adicional publicado em 1999 para Grand Theft Auto 1.

Para terminar, Sam Houser nasceu e estudou em Londres, onde conheceu Terry Donovan, juntos eles fundaram a Rockstar Games.

Isso tudo é apenas especulação, mas é notável tamanha quantidade de coincidências, o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Rumor: GTA V somente em 2011

Jesse Divnich, diretor de serviços analistas para a Eletronic Entertainment Design and Research (EEDAR), acha que devemos ver um Grand Theft Auto sendo anunciado na E3 2010.

“Acho que vamos ouvir de outro GTA.” disse Divnich a Game Informer. “Mas não vejo a Sony ou a Microsoft tentando obter exclusividades sobre o jogo.”

“Não deve haver nada jogável, apenas um pequeno teaser, para mostrar que ainda falta tempo para que ele chegue ao mercado, talvez em 2011.”

“Em 2004 Grand Theft Auto era uma grande marca, mas apenas relacionada a outras marcas. Agora GTA cresceu após 5 anos e é independente, mas outros alcançaram níveis de sucesso similares como Call Of Duty e Guitar Hero. Se uma das empresas se apropriasse de uma exclusividade, iria pouco prejudicar a concorrente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...

GTA V poderá ser anunciado ainda antes da E3

Depois de relatórios financeiros mostrarem que a Take Two não sobrevive sem a franquia Grand Theft Auto, não será uma surpresa se o analista Mike Hickey da Janco Partners estiver certo:

“Há grandes chances da Take Two anunciar GTA V antes da E3″. O analista crê que a empresa não utilizaria a E3 para anunciar seu jogo, preferindo ter seu próprio evento para fazê-lo. Hickey ainda crê que o próximo GTA seja ainda maior em vendas que seu antecessor GTA IV.

Lembrando que GTA IV se tornou um dos jogos mais aclamados de todos os tempos, com mais de 15 milhões de cópias vendidas em todo o mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Mewww esse jogo tem tudo pra ter o melhor grafico do mundo...

Você foi irônico?

Linguagem escrita é complicado.

Não conheço ninguém que use "Bons gráficos" com uma característica positiva de GTA. E esse também nunca foi o foco do jogo.

Com exceção do GTA 1 (PS1), a franquia nunca me atraiu. O GTA IV é um jogo mediano na minha opinião. Quem sabe o GTA V não me ganha. Os rumores sobre Londres me deixam interessado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GTA 4 pode se dizer que é um jogo quase perfeito, para adultos, pois é bem fortinho, se o 5 for melhor ainda, só vai vender muito mais.

Só imagino o trabalhão que foi modelar liberty city em 3D com todos os detalhes, se no 5 fizerem outra cidade parabéns, só precisam aprimorar a deformação de objetos indeformáveis, tipo abrigo de ônibus e algumas estruturas metálicas pela rua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a Euphoria (engine do GTA IV) poderia ser reaproveitada, visto que o jogo já usa e abusa das capacidades técnicas dos atuais consoles.

Eu jogo no PC, e vejo que um jogo como ele, que continua sendo muito pesado mesmo após bastante tempo depois de lançado, não precisaria vir cheio das novas tecnologias se isso resultasse em uma performance ainda pior. Ou pelo menos que ele fosse bem customizável, o que é bem difícil de se achar hoje em dia.

No mais, adoro a série, acho as sacadas nas histórias, a construção dos personagens e a forma como eles evoluem durante o jogo algo sensacional. Estou louco pra jogar o próximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pãtz, praticamente acabei de completar 100% o 4 e já estão pensando no cinco?

Bem, na minha opinião, a Rockstar deveria deixar os jogadores completarem totalmente o GTA4, como fez com o San Andreas ( Tá certo que antes do quatro vieram dois, Liberty City Stories e Vice City Stories, mas não chegaram nem aos pés do sucesso de SA e de GTA4 ).

Em suma, o cinco deveria ser lançado lá para a metade de 2012, pois ainda tem as expanções que muitos não jogaram e que sairão para PC no final de março.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Pãtz, praticamente acabei de completar 100% o 4 e já estão pensando no cinco?

Bem, na minha opinião, a Rockstar deveria deixar os jogadores completarem totalmente o GTA4, como fez com o San Andreas ( Tá certo que antes do quatro vieram dois, Liberty City Stories e Vice City Stories, mas não chegaram nem aos pés do sucesso de SA e de GTA4 ).

Em suma, o cinco deveria ser lançado lá para a metade de 2012, pois ainda tem as expanções que muitos não jogaram e que sairão para PC no final de março.

Não acho que esse jogo saia antes do final de 2011. Nem confirmaram ainda:rolleyes:

Se está em produção, deve estar em estágios iniciais de concepção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que esse jogo saia antes do final de 2011. Nem confirmaram ainda:rolleyes:

Provávelmente, só no final mesmo, pois se a Rockstar fizer igual a Infinity Ward com o COD que de cinco em cinco meses lança um novo ou então como a Harmonix faz com o GH que todo dia há lançamento, pode ter certeza que uma boa parte do público não irá gostar. Jogar GTA necessita de tempo, para explorar o mapa e completar 100%.

Se está em produção, deve estar em estágios iniciais de concepção.

Em estágios de concepção eu não creio que esteja, já que o Quatro já estava sendo produzido quando o SA foi lançado, então levando em conta uma diferença de quatro anos em média, o cinco deve ser lançado lá para o final de 2011 mesmo, provávelmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 8 meses depois...

Quase tudo serve para levantar rumores sobre a produção de Grand Theft Auto V. O mais certo é que esteja mesmo, embora ainda nada foi revelado pela Rockstar.

Para alimentar as esperanças de todos os jogadores, foi descoberto que a Rockstar registou novos domínios, que poderão estar relacionados com a série Grand Theft Auto.

Os domínios registados são, CashForDeadDreams.com, SixFigureTemps.com, StopPayingYourMortgage.net, HammersteinFaust.com e LifeInvader.com.

Nomes de jogos não serão certamente, embora possam ser preparados para algum tipo de campanha interna ou viral sobre um projeto ainda a ser anunciado.

Para apimentar ainda mais os rumores, um currículo de um dublê, chamado de Declan Mulvey, que já trabalhou em Saints Row 2, indica que ele trabalhou ou trabalha em cenas em Grand Theft Auto V.

O ator já veio a público dizer que foi um erro de escrita.

Agora fica por explicar como se erra e se escreve o nome de um jogo completo, ainda não revelado, pertencente corretamente à companhia de produção?

Fonte: http://blogtecnogamers.wordpress.com/

Minha Opinião:

É óbvio que o jogo está em desenvolvimento, falta saber como se chamará (seria somente GTAV?), quando e para qual plataformas irá ser lançado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
WTF!!!

Realmente é bastante tempo...visto que pelo tempo de projeto demorou mais ou menos isso para sair o GTA IV depois do SA...mas me diga aí onde você viu essa notícia?

Cara não lembro, é provável que eu tenha visto no site do Baixakijogos. Pois normalmente freqüento esse site, além da gamerpoint e C&JBR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É possível que a Rockstar dê outro "rótulo" a essa célebre série ou que use o "RUSH" como codinome para a quinta geração da série.

Você sugere "GTA Rush"?

Não não.......

O nome do jogo não faço a mínima ideia.....

O projeto do jogo, supostamente, se chama "RUSH".

OBS: "Projeto de jogo" é diferente de "Jogo final".

Por mim poderia continuar a "saga".....Tipo GTA V.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...