Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

GTA 5 terá cerca de 700 missões únicas para GTA Online, modo multiplayer do game. Segundo o diretor da desenvolvedora, Leslie Benzies, os jogadores irão encontrar as missões de várias formas, como em eventos surpresas e até através de ligações de NPCs. GTA 5 será lançado em 17 de setembro para Xbox 360 e PS3 com legendas em português, porém o modo online só será disponibilizado a partir do dia 1º de outubro.

Benzies revelou também que o jogo terá sempre cerca de 500 missões disponíveis, para manter os jogadores envolvidos no game. Além disso, os jogadores irão descobrir missões no mapa e até receber ligações telefônicas dentro do jogo feitas por NPCs (personagens não jogáveis), a partir das quais novas quests serão habilitadas.

GTA Online foi revelado recentemente em um vídeo e será praticamente um jogo à parte, já que conta com um a história própria, personagens únicos, customizações quase infinitas e, claro, disputas contra outros jogadores. Além disso, o modo também terá corridas e até pratica de esportes, tudo de forma cooperativa.

TechTudo

-------

Esperamos muito tempo para jogar, teremos muito tempo disponivel para dizer que curtiu 100% do jogo..

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado

O lançamento de Grand Theft Auto 5 se aproxima e promete ser o maior sucesso comercial dos games do ano e, talvez, da geração, dada a expectativa em torno do jogo. Mas todo esse burburinho não foi barato para a Rockstar, que fez deste o game mais caro de todos os tempos.

Segundo o jornal escocês The Scotsman, o desenvolvimento e o marketing do jogo custaram cerca de US$ 265 milhões aos cofres da companhia. O valor é mais do que o dobro dos custos necessários para lançar GTA 4, em 2008.

O investimento, no entanto, deve ter um bom retorno. De acordo com a publicação, a produtora espera arrecadar US$ 1,56 bilhões em vendas do jogo.

Quando colocado em comparação com filmes de Hollywood, o game também mostra que seus custos de produção são realmente astronômicos. O levantamento do WCCFTech.com faz uma comparação entre outros filmes com orçamentos gigantescos para ver o quanto foi necessário investir para lançar um jogo de tal magnitude.

Olhar Digital

------------------

Botando muito filme no chinelo.

• Curtir 3
Postado
O lançamento de Grand Theft Auto 5 se aproxima e promete ser o maior sucesso comercial dos games do ano e, talvez, da geração, dada a expectativa em torno do jogo. Mas todo esse burburinho não foi barato para a Rockstar, que fez deste o game mais caro de todos os tempos.

Segundo o jornal escocês The Scotsman, o desenvolvimento e o marketing do jogo custaram cerca de US$ 265 milhões aos cofres da companhia. O valor é mais do que o dobro dos custos necessários para lançar GTA 4, em 2008.

O investimento, no entanto, deve ter um bom retorno. De acordo com a publicação, a produtora espera arrecadar US$ 1,56 bilhões em vendas do jogo.

Quando colocado em comparação com filmes de Hollywood, o game também mostra que seus custos de produção são realmente astronômicos. O levantamento do WCCFTech.com faz uma comparação entre outros filmes com orçamentos gigantescos para ver o quanto foi necessário investir para lançar um jogo de tal magnitude.

Olhar Digital

------------------

Não é pra menos, vai ser muito froid o game.

Contando os dias pra essa bagaça chegar;

• Curtir 1
Postado
Não é pra menos, vai ser muito froid o game.

Contando os dias pra essa bagaça chegar;

nem me fale, ja peguei o meu na pré venda, o ruim é que parece que dois dias antes (17/09) terá um greve dos correios :eek: e a exemplo do The Last of Us, tenho prova na faculdade dia 24/09....

• Curtir 1
Postado

Sim, parece que terá greve mesmo. Triste.

Outra coisa, caso alguém não esteja sabendo a PSN foi hackeada (de novo -_-) e pegaram o GTA V. Teve gente que já jogou, já zerou, postou spoilers. Então cuidem na hora de pesquisar sobre o jogo ou você pode se deparar com um spoiler. Faltam apenas alguns dias, fiquem tranquilos e esperem o jogo chegar mesmo pra não ter problemas.

• Curtir 1
Postado

Olhar Digital

------------------

A maior obra de todos os tempos! Supera a grande maioria dos investimentos de "blockbusters da cinema".

E "atualizando" o valor que você postou Tamazi, foram U$ 267 milhões - ou R$ 608 milhões - investidos na produção (até o presente momento).

nem me fale, ja peguei o meu na pré venda, o ruim é que parece que dois dias antes (17/09) terá um greve dos correios :eek: e a exemplo do The Last of Us, tenho prova na faculdade dia 24/09....

Existe a possibilidade da versão PS3 (que comprei na Datishop) demorar para ser entregue em domicílio (vai depender dos correios) e a versão de Xbox 360 que peguei na Saraiva não terá atraso porque eles me disseram que tem uma empresa "a parte" que fazem o transporte dos produtos (pedi para deixar minha cópia de GTA V na loja e a partir do dia 19/09 irei buscar).

Postado
A maior obra de todos os tempos! Supera a grande maioria dos investimentos de "blockbusters da cinema".

E "atualizando" o valor que você postou Tamazi, foram U$ 267 milhões - ou R$ 608 milhões - investidos na produção (até o presente momento).

:eek:

Muita grana.

Existe a possibilidade da versão PS3 (que comprei na Datishop) demorar para ser entregue em domicílio (vai depender dos correios) e a versão de Xbox 360 que peguei na Saraiva não terá atraso porque eles me disseram que tem uma empresa "a parte" que fazem o transporte dos produtos (pedi para deixar minha cópia de GTA V na loja e a partir do dia 19/09 irei buscar).

O meu peguei na Saraiva tb...

• Curtir 1
Postado
:eek:

Muita grana.

Considere como um investimento... para nossa longa diversão! :lol:

O meu peguei na Saraiva tb...

Esperando minha cópia... ansiosamente!

Vai aí um video (pela EuroGamer):

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=uKd0Pu7tQEU]Let's Play GTA5: Driving around Los Santos - YouTube[/ame]

O site IGN também acabou de liberar sua crítica ao jogo GTA V, confira a nota abaixo:

IGN.jpg

"Grand Theft Auto V não é apenas um jogo absurdamente agradável, mas também uma sátira inteligente e de língua afiada da América contemporânea. Ele representa um refinamento de tudo o que GTA IV trouxe para a mesa há cinco anos. É tecnicamente mais realizado em todos os sentidos possíveis, mas também é extremamente ambicioso em seu próprio direito. Nenhum outro mundo chega perto desse em tamanho ou extensão, e não há inteligência aguçada por trás de seu senso de humor e um presente para o caos. Ele conta uma história convincente, imprevisível e provocativo, sem nunca deixá-lo entrar no caminho de suas próprias aventuras auto-dirigida através San Andreas." [iGN]

"É um dos melhores jogos já feitos!"

Mais videos:

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=tLrv-T4v__4]Let's Play GTA5: An aerial tour of Los Santos - YouTube[/ame]

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=UySk3GhOc_Y]GTA V: Road Trip - Driving Full Circle Around Grand Theft Auto V - YouTube[/ame]

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=ztWWjKstBPU]Watch Us Play Grand Theft Auto V - YouTube[/ame]

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=ldr-dFxO7e4]GTA V: A Tour Of Everything - Grand Theft Auto V's Map From End To End - YouTube[/ame]

• Curtir 2
Postado

Curiosidade

Foi descoberto no mapa de GTA V que há uma mensagem secreta (Collector's Edition).

secret_message_gta_5_collectors_edition_map.jpg

O mais interessante é que a mensagem só pode ser vista com uma luz ultra violeta. Veja o texto da mensagem, traduzido:

"Lago Zan Cudo. Great ocean, estrada norte, na direção norte de chumash, 804 metros passado Raton Canyon. Quando o trilho do guarda acaba, siga pela estrada de terra até as docas. Traga $ 500 mil em dinheiro. xxxxx."

Ainda ninguém sabe o que tem neste lugar e há especulações indicando que sejam: carros secretos; e/ou armas especiais; e/ou itens extras que estejam no local.

Fonte: GamePur

Easter Eggs (Nave Extraterrestre "naufragada" e "Aliens")

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=f3p_a2RPDN8]GTA V easter egg nave extraterrestre. - YouTube[/ame]

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=RMvEZvkM5-I]Grand Theft Auto 5 Easter Eggs - Aliens Exist! Alien in Ice - YouTube[/ame]

• Curtir 2
Postado
Eu também to achando que roda, claro que não no full! hehehe, acho que lá por março sai pra PC, o IV foi parecido lembra? e pra PC tem muito mais opção, eles devem estar embelezando o game pra PC, com certeza pra pc vai ser mais bonito.

Também acho que a rosckstar não ta fazendo mistério, só não ta falando tudo.... ta alimentando a ansiosidade dos fãs que ficam anos esperando um novo game pra serie... pensa bem, cada dia dia estou com mais vontade de comprar o jogo...

Pelo que eu sei é para sair final desse ano ou metade do ano que vem.

será que vai lançar pra PS4 e XOne também?

com certeza CARA

Só não foi confirmado ainda, primeiro tem de esperar os consoles serem lançados

Postado

Realmente GTA 5 tem tudo pra ser o jogo do ano. Não só pela inovação de ter três personagens simultaneos em jogo, mas tambem pelo modo online que ta muito louco.

Pelo que eu sei é para sair final desse ano ou metade do ano que vem.

com certeza CARA

Só não foi confirmado ainda, primeiro tem de esperar os consoles serem lançados

A questão é que a Rockstar vai perder muitos jogadors online de GTA 5 no PS4 porque o jogo será lançado primeiro pra PS3; todo mundo vai comprar; depois vão lançar pro PS4; A soni já confirmou que o modo online do PS4 não será vinculado ao modo online do PS3; quando o modo online no PS4 estiver com mais jogadores a Rockstar praticamente ja vai estar pensando em um GTA 6...então quem pretende jogar no modo online de GTA 5 é melhor ficar no PS3 mesmo. (obs.: o mesmo raciocínio vale pro XBOX ONE:D)

Postado
Curiosidade

Foi descoberto no mapa de GTA V que há uma mensagem secreta (Collector's Edition).

O mais interessante é que a mensagem só pode ser vista com uma luz ultra violeta. Veja o texto da mensagem, traduzido:

"Lago Zan Cudo. Great ocean, estrada norte, na direção norte de chumash, 804 metros passado Raton Canyon. Quando o trilho do guarda acaba, siga pela estrada de terra até as docas. Traga $ 500 mil em dinheiro. xxxxx."

Ainda ninguém sabe o que tem neste lugar e há especulações indicando que sejam: carros secretos; e/ou armas especiais; e/ou itens extras que estejam no local.

:lol::eek:

Ansioso para jogo

Postado
Curiosidade

Eu acho que é algo maior do que armas ou itens, talvez uma quest secreta. Muito interessante, estou ansioso para começar a jogar.

daniHell

Gostei da sua frase haushaushuash

Postado

Não instalem o disco de jogar de GTA 5

fonte

A Rockstar Games aconselhou os jogadores no Twitter para não instalarem o disco de jogar de GTA 5, no caso da versão para a Xbox 360.

A versão Xbox 360 está dividida em dois discos. Um desses discos deve ser instalado no HDD da consola e deverá ocupar cerca de 7GB de espaço. O outro disco servirá para apenas para jogar. É este último disco que não deve ser instalado.

A Rockstar não explicou por que razão não devem instalar o disco de jogar, mas prometeu revelar mais informações no site de suporte assim que o jogo for lançado.

• Curtir 2
Postado

fonte

A Rockstar Games aconselhou os jogadores no Twitter para não instalarem o disco de jogar de GTA 5, no caso da versão para a Xbox 360.

A versão Xbox 360 está dividida em dois discos. Um desses discos deve ser instalado no HDD da consola e deverá ocupar cerca de 7GB de espaço. O outro disco servirá para apenas para jogar. É este último disco que não deve ser instalado.

A Rockstar não explicou por que razão não devem instalar o disco de jogar, mas prometeu revelar mais informações no site de suporte assim que o jogo for lançado.

Confuso isso, mas o meu HD é de 4 giga e só tenho 2,8 disponível. Isso quer dizer que não posso jogar ele sem instalar aqueles 7 giga no HD? :(

Postado
Confuso isso, mas o meu HD é de 4 giga e só tenho 2,8 disponível. Isso quer dizer que não posso jogar ele sem instalar aqueles 7 giga no HD? :(

NÃO!

a instalação é automática, logo ao iniciar o jogo, você vai ter que descolar um USB externo de 16GBs pelo menos...

• Curtir 1
Postado
NÃO!

a instalação é automática, logo ao iniciar o jogo, você vai ter que descolar um USB externo de 16GBs pelo menos...

Mas pelo que me disseram o xbox só aceita pen drives de até 4 giga. Bem vou tentar comprar um de 16 e instalar, mas por questão de espaço, 16 GB é suficiente eu creio.

Postado

Vendo alguns walktroughs de uns youtubers...o jogo está muito bom... e bem fluido e diverso em relação ao mundo em sua volta....pena que vai demorar pra PC mas no aguardo até la :D

Postado
Mas pelo que me disseram o xbox só aceita pen drives de até 4 giga. Bem vou tentar comprar um de 16 e instalar, mas por questão de espaço, 16 GB é suficiente eu creio.

Acho que não, pois, aqui, o usuário jimmyzika cita pendrive de 16GB, e o mesmo possui um Xbox, ou seja, é possivel sim, usar pen drives maiores que 4GBs.

Porém, sugiro que faça uma pergunta no ´tópico do Xbox para tirar a dúvida.

• Curtir 2
Postado

A M$ permitia no início apenas 8gb, agora permite sim 16gb. Com isto alguns jogos meio que requerem uma instalação obrigatória, que é o caso do GTA V.

Assim que você coloca o disco 01 no drive, ele só pede para escolher qual o local da instalação e vai logo instalando. Terminada a instalação, ele pede o disco 02 para jogo e você fica utilizando apenas ele.

• Curtir 1
Postado

fonte

Boa Tamazi. Só "corrigindo" sua informação, são 7,7 GB de espaço ocupado no HDD do Xbox 360. Isso contando com os extras, disponíveis na Xbox Live e a Atomic Blimp DLC (bônus de pré-venda, acesso a um dirigível da empresa fictícia Atomic Blimp - veja aqui como encontrar e operá-lo).

A Rockstar tinha anunciado que Grand Theft Auto V teria uma instalação obrigatória de 8 GB tanto no Xbox 360 quanto no PS3. A versão para o console da Sony conta apenas um disco Blu-ray e a versão da Microsoft conta com dois discos: o "play" e o "install". Por mais lógico que seja o disco "install" servir para instalação, alguns usuários que já receberam o jogo (devido a Amazon ter despachado cópias antes do previsto) pensavam em instalar o disco "play" também.

A resposta veio através do twitter oficial de suporte da Rockstar: "Para obter o desempenho ideal, recomendamos que não se instale aquele disco 'play'!"

Outra demonstração foi oferecida pela Digital Foundry que teve acesso a versão para Xbox 360 de GTA V. Segundo eles, a instalação do disco "play" no HD resulta numa falha na transmissão dos dados de textura do game, o que leva ao efeito "pop-in" acontecer mais do que deveria. Confira no vídeo abaixo o que acontece:

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=v0gPB0gdoOM]Why You Shouldn't Install the GTA5 "Play Disc" on Xbox 360 - YouTube[/ame]

Após já ter o jogo instalado no HD, pode ser instalado o disco "play" num pendrive, para quem faz questão de instalar este disco em algum lugar. A Rockstar diz que sua instalação não é necessária e é possível jogar normalmente apenas com o disco "install" no HD.

Estou rodando o jogo na versão Xbox 360 e segui as instruções acima. Depois de ter instalado apenas o disco "install" no HDD e ter inserido o disco "play" para poder dar carga do game e jogar, notei que mesmo assim houve falhas nas texturas ("pop-in"). Algumas texturas e objetos do cenário demoram para surgir ou algumas delas "somem", como edifícios e trechos do solo. Não ocorre com tanta frequência, mas o efeito é incômodo. Agora é aguardar por uma atualização.

Tirando esses "pequeninos erros", GTA V é, tecnicamente, um jogo espetacular e seu enredo não deixou a desejar. A Rockstar criou um mundo aberto cheio de detalhes que suavizam a experiência a cada momento, fazendo com que esses pequenos "defeitos" passem realmente despercebidos.

Juntos os personagens contam com mais de 60 missões e é muito agradavel ver ambos participarem e contribuirem para o mesmo objetivo. Foi uma inovação na série e mudou drasticamente a forma como lidamos com as missões. Tem momentos em que se conduz um veículo enquanto os três personagens ora "trocam juras de amor", ora se insultam mutuamente - são tremendamente divertidos os diálogos. E na "hora que o bicho pega", como numa perseguição policial, as coisas mudam e cada um age a sua maneira.

Sobre o sistema de tiros e combates, os tiroteios em GTA V são simples e ao mesmo tempo complexos - podemos mudar de personagem no calor do momento. Existem diferentes abordagens e os resultados são bem interessantes.

Tirando o "lado objetivo do jogo" (cumprimento das missões), outro trunfo de GTA é a liberdade e a possibilidade de condução a qualquer direção - para fazer algo divertido. E distrações é que não faltam em Los Santos!

Logo teremos acesso ao Grand Theft Auto Online: será lançado gratuitamente no dia 1 de outubro e confesso estar ansioso para poder jogar com os amigos e parentes!

• Curtir 1
Postado
Boa Tamazi. Só "corrigindo" sua informação, são 7,7 GB de espaço ocupado no HDD do Xbox 360. Isso contando com os extras, disponíveis na Xbox Live e a Atomic Blimp DLC (bônus de pré-venda, acesso a um dirigível da empresa fictícia Atomic Blimp - veja aqui como encontrar e operá-lo).

A Rockstar tinha anunciado que Grand Theft Auto V teria uma instalação obrigatória de 8 GB tanto no Xbox 360 quanto no PS3. A versão para o console da Sony conta apenas um disco Blu-ray e a versão da Microsoft conta com dois discos: o "play" e o "install". Por mais lógico que seja o disco "install" servir para instalação, alguns usuários que já receberam o jogo (devido a Amazon ter despachado cópias antes do previsto) pensavam em instalar o disco "play" também.

A resposta veio através do twitter oficial de suporte da Rockstar: "Para obter o desempenho ideal, recomendamos que não se instale aquele disco 'play'!"

Outra demonstração foi oferecida pela Digital Foundry que teve acesso a versão para Xbox 360 de GTA V. Segundo eles, a instalação do disco "play" no HD resulta numa falha na transmissão dos dados de textura do game, o que leva ao efeito "pop-in" acontecer mais do que deveria. Confira no vídeo abaixo o que acontece:

Após já ter o jogo instalado no HD, pode ser instalado o disco "play" num pendrive, para quem faz questão de instalar este disco em algum lugar. A Rockstar diz que sua instalação não é necessária e é possível jogar normalmente apenas com o disco "install" no HD.

Estou rodando o jogo na versão Xbox 360 e segui as instruções acima. Depois de ter instalado apenas o disco "install" no HDD e ter inserido o disco "play" para poder dar carga do game e jogar, notei que mesmo assim houve falhas nas texturas ("pop-in"). Algumas texturas e objetos do cenário demoram para surgir ou algumas delas "somem", como edifícios e trechos do solo. Não ocorre com tanta frequência, mas o efeito é incômodo. Agora é aguardar por uma atualização.

Tirando esses "pequeninos erros", GTA V é, tecnicamente, um jogo espetacular e seu enredo não deixou a desejar. A Rockstar criou um mundo aberto cheio de detalhes que suavizam a experiência a cada momento, fazendo com que esses pequenos "defeitos" passem realmente despercebidos.

Juntos os personagens contam com mais de 60 missões e é muito agradavel ver ambos participarem e contribuirem para o mesmo objetivo. Foi uma inovação na série e mudou drasticamente a forma como lidamos com as missões. Tem momentos em que se conduz um veículo enquanto os três personagens ora "trocam juras de amor", ora se insultam mutuamente - são tremendamente divertidos os diálogos. E na "hora que o bicho pega", como numa perseguição policial, as coisas mudam e cada um age a sua maneira.

Sobre o sistema de tiros e combates, os tiroteios em GTA V são simples e ao mesmo tempo complexos - podemos mudar de personagem no calor do momento. Existem diferentes abordagens e os resultados são bem interessantes.

Tirando o "lado objetivo do jogo" (cumprimento das missões), outro trunfo de GTA é a liberdade e a possibilidade de condução a qualquer direção - para fazer algo divertido. E distrações é que não faltam em Los Santos!

Logo teremos acesso ao Grand Theft Auto Online: será lançado gratuitamente no dia 1 de outubro e confesso estar ansioso para poder jogar com os amigos e parentes!

ah tá, entendi!!

Jogão mesmo, valeu a pena esperar, e que mapa gigante cara....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...