Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador travou e?


Posts recomendados

Vou detalhar o que ocorre.... começou recente a da uma travada bizarra que nunca havia acontecido antes. O pc trava de modo que não é possível fazer nada, o áudio do que tiver rodando trava, mouse e teclado não respondem (Casplock, Numlock), não da tela azul, não reinicia e fica travado.... posso deixar vários minutos e nada acontece dai tenho que meter o dedo no reset.

 

No log do sistema o único problema que tem lá é justamente o (critico) do reinicio inesperado e mais nada. Começou a cerda de 2~3 semanas, não sei exato e não ocorre com frequência é de vez em quando... posso usar o PC dia inteiro, navegar, jogar etc e nada acontece e as vezes sim o que dificulta o diagnostico.

 

Até formatei o PC ontem para deixar ele limpo pois pensei ser software mas não resolveu. As únicas coisas que recentemente foram adicionadas foi o Crimson da AMD que coincidem com a época que começou, mas não sei se é o causador, também não faço ideia se esse tipo de caso pode ser Driver pois nunca presenciei.

 

Temperaturas OK nos casos mais exigentes.

 

CPU - 50~55º

VGA - 68~73º

HD's - 32~36º

 

Problema de hardware ou software? alguém tem ideias?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!