Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BSOD ou computador reiniciando


Visitante

Posts recomendados

Pessoal, já faz muito tempo que eu estou com esse problema, eu realmente não sei mais o que fazer, não sei qual peça trocar, e preciso MUITO de ajuda. Meu computador ele reinicia ou "congela" em horários aleatórios, mesmo jogando ou apenas navegando na internet, ele gerou alguns minidumps, em anexo tem um arquivo que foi gerado pelo BlueScreenView, logo abaixo vou colar outra informação que ele gera:

 

Peço por favor que me ajudem, não sei mais o que fazer, pelo o que eu vi, me parece ser erro no driver da placa de vídeo, porém instalei o HD tune e ele gera a seguinte informação: Calibration Retry Count: Current: 100. Worst 100. Threshold 0. Data 24. Status: Warning. Obrigado desde já.

 

 

BSOD.txt

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teste agora a memória RAM com memtest86+ ou com o Diagnóstico de Memória do Windows em ferramentas administrativas

 

Memtest86 Download

Memtest86+ - Advanced Memory Diagnostic Tool

 

Vídeo-Tutorial

 

Você também pode seguir estes passos (mesmo sendo para Win7):

Stop 0x124 - what it means and what to try - Windows 7 Help Forums

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!