Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

oi,eu sou meio leigo nesse assuntos mais eu tenho uma duvida

eu tenho uma GA 945gcm-s2c, 4gb ram, e um intel prntium dual e2180 2,00ghz.

eu gosto de jogar alguns jogos de tiro como bf4, cod modern warfare, só que no low e com lag, queria saber se compensa mais comprar.

um processador core 2 duo 8500, ou uma gtx 650ti???

estou meio sem money e não queria gastar muito:D

Postado

Cara um pc pra games gira em torno da placa de vídeo. Primeiro você vê qual placa de vídeo pode comprar, depois vê as demais peças q irão compor a sua maquina. Por tanto, a placa de vídeo é sem dúvida por onde você deve começar o seu upgrade. Mas é importante você mudar outros componentes tb, esse seu pc tá bem desatualizado pra games. Até porque uma peça puxa a outra no upgrade. Como por exemplo, ao comprar a placa de vídeo gtx 650ti você terá q ver uma fonte q suporte a tensão dela e dos demais componetes, logo terá q mudar a fonte tb e assim acontece com outras peças tb.

Postado
9 minutos atrás, wesleygh64 disse:

oi,eu sou meio leigo nesse assuntos mais eu tenho uma duvida

eu tenho uma GA 945gcm-s2c, 4gb ram, e um intel prntium dual e2180 2,00ghz.

eu gosto de jogar alguns jogos de tiro como bf4, cod modern warfare, só que no low e com lag, queria saber se compensa mais comprar.

um processador core 2 duo 8500, ou uma gtx 650ti???

estou meio sem money e não queria gastar muito:D

O melhor seria você montar outro PC, talvez aproveitar algumas peças com HD, Gabinete

Postado

@wesleygh64 ,compensa mais pegar a GTX 650 TI! 

Depois voce troca processador e placa mãe.Sua memória é DDR3?

Se for,é só trocar o processador por um mais forte.

Mas antes de pegar a 650 TI,qual é a sua fonte?

Com fonte fraca,NÃO PEGUE a 650TI!!

Veja se ela aguenta no fórum de fontes e energia,pergunte lá! Se precisar trocar,troque e depois pegue a VGA.

Boa sorte!

Postado