Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

oi,eu sou meio leigo nesse assuntos mais eu tenho uma duvida

eu tenho uma GA 945gcm-s2c, 4gb ram, e um intel prntium dual e2180 2,00ghz.

eu gosto de jogar alguns jogos de tiro como bf4, cod modern warfare, só que no low e com lag, queria saber se compensa mais comprar.

um processador core 2 duo 8500, ou uma gtx 650ti???

estou meio sem money e não queria gastar muito:D

Postado

Cara um pc pra games gira em torno da placa de vídeo. Primeiro você vê qual placa de vídeo pode comprar, depois vê as demais peças q irão compor a sua maquina. Por tanto, a placa de vídeo é sem dúvida por onde você deve começar o seu upgrade. Mas é importante você mudar outros componentes tb, esse seu pc tá bem desatualizado pra games. Até porque uma peça puxa a outra no upgrade. Como por exemplo, ao comprar a placa de vídeo gtx 650ti você terá q ver uma fonte q suporte a tensão dela e dos demais componetes, logo terá q mudar a fonte tb e assim acontece com outras peças tb.

Postado
9 minutos atrás, wesleygh64 disse:

oi,eu sou meio leigo nesse assuntos mais eu tenho uma duvida

eu tenho uma GA 945gcm-s2c, 4gb ram, e um intel prntium dual e2180 2,00ghz.

eu gosto de jogar alguns jogos de tiro como bf4, cod modern warfare, só que no low e com lag, queria saber se compensa mais comprar.

um processador core 2 duo 8500, ou uma gtx 650ti???

estou meio sem money e não queria gastar muito:D

O melhor seria você montar outro PC, talvez aproveitar algumas peças com HD, Gabinete

Postado

@wesleygh64 ,compensa mais pegar a GTX 650 TI! 

Depois voce troca processador e placa mãe.Sua memória é DDR3?

Se for,é só trocar o processador por um mais forte.

Mas antes de pegar a 650 TI,qual é a sua fonte?

Com fonte fraca,NÃO PEGUE a 650TI!!

Veja se ela aguenta no fórum de fontes e energia,pergunte lá! Se precisar trocar,troque e depois pegue a VGA.

Boa sorte!

Postado

obrigado pela ajuda, montar um pc novo está um pouco mias pra frente mais de qualquer jeito ele vai ficar pro meu irmão menor, por isso eu queria saber se compensava colocar outro processsador?

não, ela é ddr2, minha fonte é uma Fonte Atx Gamer 500w Reais Bluecase.

Postado

@wesleygh64 como o amigo @oldnoob colocou, pegue a GTX 650 TI. Veja nas especificações da dessa placa qual fonte é recomendada pra ela. Se for querer realmente fazer um upgrade aos poucos, veja uma fonte de no minimo 430w pfc ativo selo 80 plus bronze. Assim posteriormente você poderá comprar processador, placa mãe  e memórias mais modernas sem precisar trocar a fonte tão cedo.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!