Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Filtro de Linha


baxk

Posts recomendados

Estou em duvida entre esse dois, creio que eu não use mais de 4 tomadas. Qual dos dois é o melhor? Não sei da qualidade desse do ML.

Filtro De Linha Régua 5 Tomadas Proteção Rede Novo Padrão - R$ 23,80 no MercadoLivre

DPS - 5 tomadas - Clamper iClamper Energia 5 - Branco - 10871 :: WAZ - Fanáticos por Tecnologia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
19 horas atrás, baxk disse:

Esse do ML vejo em site da americanas com 4 tomadas, estranho, né

Ele existiu, no portifólio da Clamper, tem bastante tempo atrás com 4 tomadas.. Àquela época, provavelmente sob encomenda da rede bancária foi feito um upgrade para 5 tomadas, aproveitando a mesma caixa principal. Ai nasceu esse de 5 tomadas..

Ambos estão fora de linha mas se trata de bons equipamentos de proteção.. Ambos carecem da proteção de cabeamento por onde entra a internet..  Também à época deles a Clamper dispunha de versões com proteção agregadas para linha telefônica e/ou para cabo coaxial, todos descontinuados pois é feio pacas..DPS-CLAMPER-PROTECTOR-PBR_2.jpg

 

filtro4tdps.GIF

 

 

9405.jpg

protecttelp.GIF

 

DPS-PROTECTOR-CABLE_1.jpg

 

 

E até com seis tomadas:

http://www.atera.com.br/figuras/filtro6tdps.GIF

 

 

O que nunca faltou foram diferentes modelos desse tipo de Proteção ai da Clamper, sempre ótimas proteções, as melhores do mercado nacional..  É que muitos de você sequer vivera esses momentos ou buscava falsa proteção nos malditos estabilizadores a essa época...

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!