Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu roteador de nome D-Link DIR-610 Ver. B1 Firmware 2.06 não deixa eu mexer no gateway! Eu já pesquisei no Google e nada de solução! Já atualizei a firmware, mas isso não me ajudou a solucionar o problema. Comprei o diabo hoje e já tô arrependido! -_- Como proceder? Estou acessando a internet normalmente aqui em casa, mas o WI-FI está inacessível aos celulares da casa por causa do Gateway!

Sem título.png

Postado

Apenas celulares não possuem conexão com o wifi ?, se você conectar um notebook o mesmo reconhece a rede deste roteador ?.

O celular ao menos enxerga o nome da rede disponível ?, seu modem está com qual IP LAN ?, exemplo, se seu modem tem o IP 192.168.1.1, seu roteador não pode ter esse mesmo IP.

Postado
2 minutos atrás, Hugo Jardel disse:

@Jovem.novo
Não.

@Mastodon
Meu celular enxerga a rede, se conecta, mas não tem acesso à internet. Segue imagens:

56833055ef0e9_ippc.jpg.81f4f2d98aeacf06b

índice.jpg

Hugo, seu roteador está em conflito com o modem e por isso não está entregando IP aos equipamentos a ele conectado, veja se consegue acessar as configurações e habilite-o em modo Bridge e com o DHCP desabilitado para que o mesmo não atribua IP e apenas faça a transmissão do sinal.

Veja o exemplo do meu iphone conectado em 2 redes de minha casa sendo, Wehner Rede 2 é o wi fi do modem da Livetim e a Wehner Rede 3 é o wi fi do roteador TPLink configurado em modo bridge e com o DCHP desativado, em ambos os casos é localizado o gateway do modem e quem está entregando o IP é próprio modem e não o roteador.

IMG_6005.PNG

IMG_6006.PNG

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!