Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoas. Espero estar postando no lugar certo e também sem repetir o assunto ja que não encontrei algo parecido ainda. Desde já agradeço qualquer ajuda vinda de vocês.

O problema é q eu ja havia notado q no meu antigo pc (uma radeon 7750) o jogo Metro 2033 nao rodava... ele parava de funcionar na intro de cara. O meu LoL não ficava com o Antialising funcionando mesmo com o mesmo ativado... demais jogos a principio pareciam ok. quando minha placa de video veio a parar de funcionar (ate porque ela durou bastante) eu usei uma GT 630 Nvidia pra quebrar o galho... por acaso notei que o Metro 2033 funcionou pela primeira vez normalmente! E no LoL o Antialiasing também o vi funcionando pela prrimeira vez e notei total diferença. Adquiri ontem uma R9 380 4gb. Desinstalei os drivers nvidia e instalei os da R9 mais atuais do site. Advinha? Metro 2033 voltou a não funcionar, O antialising no LoL também não, e no Second Life fica uma linha colorida na transversal ali dentro da area de renderização da janela do jogo. No Archeage notei umas sombras meio esquisitas também que não como descrever. No caso do second life acho que a versão do driver gera mal funcionamento como ja houve mesmo e ja foi consertado... mas o que me incomoda mesmo é o caso do metro 2033 e o antialising do LoL... Eu tentei fazer tudo de forma limpa, mas parece q nao resolveu nada. So nao tentei formatar ainda por questão de backup e tudo mais... 

Espero que tenham entendido meu caso, que eu tenha postado no lugar certo.

Grato desde Já!

Postado
Em 07/01/2016 às 08:41, Rafael Tuco disse:

O problema persiste?

Sim persiste. Eu fiz tudo que é de prache. Formatei o PC, instalação limpa, drivers mais recentes jogos reinstalados e ainda persiste.  A VGA em si não está com defeito.

Postado

não posso falar muito a respeito do assunto pois sempre usei nvidia... um amigo meu ja usou uma AMD HD6870 e nunca soube desses tipos de problemas por ele.

Eu sei que a AMD atualizou recentemente o catalyst e que agora inclusive tem outro nome, e que ela tem investido em algumas novidades tecnologica e tem ficado bem interessante para o usario final mas é a primeira vez que ouço falar algo desse tipo a respeito de suas VGAs.

Pode ter algo na sua configuração que esteja causando esse tipo de problema ou incompatibilidade com os hardwares da AMD... o painel do driver não tem como personalizar as configurações pra cada jogo? Se tiver, tente fazer configurações gráficas diferentes pela placa de video e não pelo jogo como no exemplo do antialising do LOL.

Se não der em nada, o mais correto seria realmente tentar argumentar com o suporte deles pra verificar se esse problema ja foi reportado antes e se tem como corrigir.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!