Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola Galera Bom dia estou com um problema tenho uma placa-mãe KRONNUS N68M , formatei a maquina e instalei o windows 7 , so que os drivers no site do fabricante so sao para Windows XP , e eu preciso dos drivers para o 7 , eu baixei um driver so que nao vem o execultavel para instalar o driver , ele so vem 3 arquivo pequenos para eu is no gerenciador e pedir para atualizar , so que nao aparece os drivers de rede la no gerenciador de dispositivos , Se puderem me ajudar com urgencia eu agradeço .

Postado

consegui fazer o que voce indicou , porém nao esta vindo o execultavel e para instalar so atualizando o driver pelo gerenciador , so que no gerenciador de dispositivos nao esta aparecendo o driver de rede 

Postado

Amigo, você precisa extrair o arquivo baixado para obter o instalador.

EDIT: Na verdade veio alguns arquivos do sistema, você terá que instalar manualmente pelo gerenciador. Primeiro tem que extrair os arquivos para uma pasta, e pelo gerenciador ir até eles.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!