Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com rede cabeada


Posts recomendados

Olá, vamos ao meu problema.

 Uso uma internet Via Radio conectada a uma porta LAN no meu roteador D-Link DIR 615. O problema consiste quando vou usar a minha internet cabeada no notebook ou no meu Xbox One. Quando uso pela rede wi-fi funciona perfeitamente tanto no meu PC/Xbox ou notebook. 

Agora quando eu uso a rede cabeada no Xbox e no Notebook ocorre diversos erros como no DHCP e no DNS. O meu provedor usa o DNS da google como um dos seus preferenciais e que funcionam normalmente durante o WiFi.

 Os servidores DHCP estão desativados e o meu desejo usando a rede cabeada é estar liberando o Nat no xboxone. 

 Já fiz diversas tentativas de resolver o meu problema só que sem sucesso, fico na espera de soluções e dicas para me ajudarem a resolver esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@Tyrantino

Boa tarde,

Preciso saber qual é o aparelho que está ligado no D-LINK DIR 615, se ele está ligado em uma porta LAN pode ser que ele esteja fazendo as 4 portas LAN de WAN, por isso você não consegue usar pelo cabo.

Esse aparelho devia estar conectado na porta WAN, assim você tem o WI-FI e as 4 portas LAN liberadas para uso, mas pra isso preciso saber qual aparelho você usa.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!