Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mod No Vcom 6cn3 Elegance


marcus_navarro

Posts recomendados

O ###### é achar nesse fim de mundo de cidade onde moro alguém que corte meu case sem ferrar com ele..... e que corte o acrílico também.... Onde voce mandou cortar???

Se pintar de preto, não descasca não? Vivo com meu gabinete para baixo e para cima.... Sabe como é.... Onde tem lan party nóis vai atrás....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o dkyrktem razão essa tinta é a mesma usada em carros(automotiva) não descasca assim fácil não, sobre seu gabinete, você tem q tomar cuidado na hora de cortar para não passar por cima de nenhuma presilha dessas q prendem a tampa OK

Uma dúvida: essas presilhas plásticas seguram os Hds, Cdrom, e placas PCI é, elas funcionam no lugar dos parafusos, eu acho q isso pode melhor a vibração mas será q é seguro, o plástico é resistente? :unsure:

falou :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por marcus_navarro@19 jul 2004, 20:48

Na realidade, acaba sendo o oposto... estas presilhas muitas vezes não seguram direito o hd e os cd-roms... no caso do meu hd mesmo, preferi meter parafuso neles.

Concordo com você...o meu é igualzinho....no hd utilizei a prezilha de um lado e um parafuso no outro só para garantir....quanto ao cd....o meu ele prendeu super bem....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara... Se quer sair da monotinia, não pinte de preto ou coisa parecido. Bonito é, mas todo mundo pintando de preto, não dá certo...

Tente usar cores bem diferentes... Sei lá um abódora... Um azul metálico... :P

Se você conhece alguém, podia fazer um grafite nele... Algum desenho, ou até mesmo fazer um degradê entre duas cores.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Fear Factory, apesar de pretender pintar meu Case de Preto também, acho q o preto tá ficando meio manjado, todo mundo pinta de preto velho, sow vou insitir no meu pois foi a cor q sempre quis pintar, sempre foi mu desejo pintar de preto e agora q posso ealizar não vou mudar de ideia não, mas há muitas outras cores q podem ficar massa no Case, c certeza!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai amigo!

da uma olhada nesse case que eu achei por ai..

http://www.casemodbr.com/forum/viewtopic.php?t=15795

é igual o seu..pode tirar umas idéias dai! apesar do dono não ter feito muuuita coisa.

não gosto de ficar dando opinião em case, prefiro olhar uns prontos e tirar idéias, bom, cada um é cada um né! mas espero que ajude.. B)

falou! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você pode ter uma ideia é pintar seu gabinete inspirado na sua banda favorita... Um time (se você for Flamenguista, tente não se expor a tal humilhação...), um jogo... Sei lá, bota sua criatividade para fora! Se você for patriota, coloca a bandeira do Brasil pintada na lateral...

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí caras, em se tratando de Casemod, as possibilidades são quase infinitas, criar, copiar, modificar tudo é válido!

Pessoalmente eu gosto de case q tem tok pessoal do Dono, uma assinatura, uma coisa q ng fez ainda sei lá! :wacko:

a parada é sair da monoronia, do básico, chega de PC branco gelo q ficam amarelados c o tempo!!! :(

Go Go Go Casemoders :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, e aí beleza?

bom, se eu fosse você, eu cortaria a lateral. dando um contorno na entrada de ar, ta ligado? colocaria uma janela de acrílico e pintaria de vermlho, ou azul, colocando janela de acrílico nas respectivas cores, ta ligado?

ai dentro você coloca um neom básico azul, branco ou mesmo vermelho... :joia:

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:Baaa:

Postado Originalmente por marcus_navarro@19 jul 2004, 20:48

Na realidade, acaba sendo o oposto... estas presilhas muitas vezes não seguram direito o hd e os cd-roms... no caso do meu hd mesmo, preferi meter parafuso neles.

Meu gabinete é igual ao seu e eu uso as presilhas tranquilo no HD e no CD-ROM, só no floppy que fico meio ruim, porque ele fico lá para dentro, mas segura bem.

:!: ma ideia pro seu casemod é pintar do cinza da mesma cor que os detalhes laterais da frente do gabinete (os mais escuros), fica animal. E na lateral coloque um aclilico com neon azul, ou mais dois coolers, com led, como eu fiz, um logo embaxo do duto pro processador, e outro do lado do HD, e ainda tire a colmeia do duto do pross. e coloque um grill acrílico ou qualquer outro "animal" junto com um cooler para deixa o pross. congelando!!! :!:

Teh!! :priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

sei que o tópico é meio antigo... mas na procura de algo sobre meu case achei esse tópico...

eu sofri um problema de aquecimento... tive q colocar 2 fan a mais... tirei o duto lateral e coloquei uma fan... e botei outra nas báias de 2,25...

fora isso... o gabinete é excelente... o que eu gostaria era de ter a oportunidade de mudar o frontal de plástico para colocar uma fan na frente ali embaixo... q na estrutura de ferro tem local... porém a frente de plástico não possibilita...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fabozo@30 de janeiro de 2006, 09:38

sei que o tópico é meio antigo... mas na procura de algo sobre meu case achei esse tópico...

eu sofri um problema de aquecimento... tive q colocar 2 fan a mais... tirei o duto lateral e coloquei uma fan... e botei outra nas báias de 2,25...

fora isso... o gabinete é excelente... o que eu gostaria era de ter a oportunidade de mudar o frontal de plástico para colocar uma fan na frente ali embaixo... q na estrutura de ferro tem local... porém a frente de plástico não possibilita...

é... eu tenho 4 coolers no meu.... queria por mais... mas só pra dar um visual melhor.... é soda que essa frente de plástico só adaptando mesmo...

Então pega uma serra, uma furadeira, e boa sorte!!! hehehehhehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!