Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou com o problema descrito no título do tópico e não estou conseguindo resolver, ja tentei fazer várias coisas, desde executar alguns comandos no CMD (que eu achei por ai na net) até reparar o windows naquele menu de reparação (Reiniciar + SHIFT)

Notei que ao digitar o comando ipconfig /all no cmd, aparece algo suspeito, vejam e me digam se esta informação destacada em vermelho e normal:

http://s25.postimg.org/ucmtodmun/aksjdnbeskjdbngv.jpg

Já tive vários problemas com rede ao longo desses anos e não me recordo de ter visto esta informação em nenhuma vez que digitei o comando no cmd.

Entrei no meu roteador e nas configurações do DHCP consta um valor de 86400 em "tempo de concessão".

Quando aquele tempo expirar eu ficarei sem internet igual vem acontecendo com o erro citado no título do tópico ? se sim, como faço pra remover esse tempo de concessão ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!