Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde amigos sou velho no cadastro do clube mais nunca tirei duvidas... hj estou precisando de uma porque fiz uma troca com um amigo e estou com 2 Pcs I5 agora. 

Fiquei com 2 peças sem saber qual a melhor segui abaixo :

1º Esse é o que eu ja tenho: Teclado Mtek Xtreme Gaming K3803GUK Anti Ghosting  X  Teclado e Mouse Gamer Razer Cyclosa Abyssus ( esse é o que veio agora na troca) qual devo ficar ?

2º  Fonte essa é que estou usando: Fonte EVGA 500W 80 Plus White 100-W1-0500-KR com uma placa de video gerfoce GT 240  x  Fonte Fonte Sentey ATX 600W Real Standard ERP600-SS com uma placa de video Ati HD 7850.

minha duvida: sobre a placa ja sei que é melhor a ati sem duvidas. mais em minha maquina ja tenho um HD ssd 180GB intel e 2 HD seagate barracuda 2TB ela guentaria alimenter mais um HD de 1TB e a placa ATI ( relação a fonte 600, ou a minha 500 é melhor ? )

Obrigado desde já

williamlf

Postado

Minha maquina:

placa-mãe AS rock h97 Killer Me

proc. Core i5 4ª Geração

Placa de video Gerfoce GT 240

memoria 2 pente de 4GB kingston hypex fury 

HD ssd 160Gb Intel

2 HD de 2Tera Seagate

Fonte EVGA 500W real

GAbinete sentey gamer

Teclado e mouse sem fio microsoft

A maquina que peguei em troca.

placa-mãe Gigabate z77-HD4

Proc Core i5 4ª Geração

placa de video - ATI HD7850

2 pente de memoria dual chanel ( nao vi a marca ainda)

1hd de 80 para o sistema operacional ( nao é ssd)

1 HD samsumg de  1Tera

Fonte. Sentey 600w real 

Teclado e mouse razer

Quero saber o que posso trocar por algo no meu.

Postado

Muito Obrigado pelas informações .... Ajudou bastante, Deus te abençoe. Tem um Feliz Ano Novo que nunca falta o alimento em sua mesa e que tudo aquilo que você nao consegui realizar nesse ano seja realizado nesse novo que vai entrar. Fica Com Deus.

@RS Faria

Postado
10 minutos atrás, williamlf disse:

Muito Obrigado pelas informações .... Ajudou bastante, Deus te abençoe. Tem um Feliz Ano Novo que nunca falta o alimento em sua mesa e que tudo aquilo que você nao consegui realizar nesse ano seja realizado nesse novo que vai entrar. Fica Com Deus.

@RS Faria

Igualmente! o/

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...