Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Asus K45A retirar senha da bios


Posts recomendados

Boa tarde amigos do Clube do Hardware e um Feliz ano novo à todos .

Amigos estou enfrentando um problema muito irritante , estou em posse de um Asus K45A ( core i5 + 6GBs de memória .... ) , peguei numa divida que um rapaz me devia , achei que seria vantajoso mas a PRAGA do notebook está com uma senha de administrador na SETUP ( apertou power já pede senha , não carrega nada , apenas pede a senha ) e não consegui êxito em nada tentado anteriormente . Tentei tirar a bateria da placa como indicado , deixei o note sem ela 1 dia inteiro e a bios não zerou , alguém me ajuda por FAVOR ?

Desde já , MUITO OBRIGADO .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo , não aparece nada de caracteres , apenas " Invalid Password "

Quando errado 3 vezes seguidas , trava o note e tem que desligar e ligar novamente e sempre inicia pedindo senha de administrador ¬¬ Triste isso , um note que perece ser razoável e nada posso fazer O_O

ao lado da bateria tem um chip SOLDADO , daqueles de 4 lados de conectores , com isso escrito :

.

ENE KB9012QF - A3 .

Li na net que isso é um BIOS CHIP , será a BIOS dele ? Mas já advirto que ele é soldado , não poderia remover ele .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 01/01/2016 às 19:13, Marcos Duarte Lima disse:

OMG mais caro que a própria MOBO ?

Credo O_O

Nenhuma possibilidade de resolver ?

Nada que possa ser " mortalmente " feito ?

olá amigo! tive o mesmo problema e consegui resolver sozinho depois de ter levado a 2 técnicos.. a princípio pensei que tivesse que regravar ou trocar a bios..

Mas a solução foi a segte:

- Desligue o adaptador AC do notebook

- Remova também a bateria do notebook

- Insira o  dvd Windows 8 em uma das portas USB do notebook (tem que ser Windows 8 porque se for outros não dará boot) no meu caso ak não coloquei o dvd no gravador e sim em um gravador externo.

- Mantenha pressionado as teclas 'Windows' e 'B'

- Conecte o Carregador de energia AC

- Pressione o botão de ligar do notebook

-depois de formatado você conseguirá entrar no sistema operacional normalmente...  Espero que pra você dê certo.. abços

 

1 minuto atrás, waldir machado disse:

olá amigo! tive o mesmo problema e consegui resolver sozinho depois de ter levado a 2 técnicos.. a princípio pensei que tivesse que regravar ou trocar a bios..

Mas a solução foi a segte:

 

- Desligue o adaptador AC do notebook

- Remova também a bateria do notebook

- Insira o  dvd Windows 8 em uma das portas USB do notebook (tem que ser Windows 8 porque se for outros não dará boot) no meu caso ak não coloquei o dvd no gravador e sim em um gravador externo.

- Mantenha pressionado as teclas 'Windows' e 'B'

- Conecte o Carregador de energia AC

- Pressione o botão de ligar do notebook

-depois de formatado você conseguirá entrar no sistema operacional normalmente...  Espero que pra você dê certo.. abços

 

Obs.: Depois que formatei e instalei o windows 8 consegui entrar na bios. Mas o incrível é que não consigo mudar nada na bios, somente a data e a hora porque do resto não tem como mudar. Estou batendo cbç ak pra achar esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!