Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Cara, eu acho que se lhe sugerirem algo aqui você teria que assumir muito o risco, pois você pode ta deixando de investir R$ 200 reais numa fonte pra investir mais em uma placa de vídeo entretanto acabar queimando todo seu sistema e perder não só o dinheiro investido como o resto de todo o seu investimento outrora feito, pense nisso. Me perdoe não estar te ajudando diretamente, mas é algo que se deve ser pontuado

Abraços e boa sorte

Postado

Olá colega, na minha opinião fonte genérica de 220w não dá conta nem do conjunto processador+placa mãe, pode dar problemas de tela azul direto ou congelamento do sistema. Eu não recomendo.

• Curtir 1
Postado

Cara quando você tem uma placa de vídeo offboard e uma fonte de baixa potencia 220W pode acontecer de sua fonte placa de vídeo do seu pc explodir se a fonte passar do seu limite,deixando esse assunto de lado a unica placa de vídeo que posso te recomendar pra rodar esse jogos é uma R5 230 XFX 2GB DDR3 Custa R$254,00 na KaBum loja super confiavel recomendo :) 

Postado

Tem a Seasonic SFX no Mercado Livre custando um pouco mais que cem reais ( já vi por menos de 70 reais ) que é boa marca, só não é ATX o que te obriga a comprar um adaptador.

Fontes genéricas podem não só explodir hoje ou amanhã mas podem também queimar componentes do hardware por sua alimentação suja.

Tenho uma genérica C3Tech 350W que já me queimou duas memórias em alguns meses de uso em um PC que consome 180W.

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado
20 horas atrás, Versaomaster disse:

Pow, nem uma GT230 a fonte não segura? É tão horrível assim?

Amigo, entenda: não é só questão de segurar ou não. Essa porcaria que está instalada no seu computador gera níveis de oscilação e ruídos altíssimos, esquenta pra caramba, tem uma eficiência deprimente e não possui nem PFC ativo. Resultado? Telas azuis, reiniciar do nada, instabilidade, destruição dos capacitores da placa-mãe aos pouquinhos, risco de queimar alguns componentes, risco de destruir a máquina inteira e conta de luz mais alta.

Ainda pretende manter essa coisa? Se você quer assim, faça como seu amigo então. Jogue os dados e vá na fé, é como uma roleta... Divirta-se...

Acredito que uma solução barata e aparentemente bem confiável seria algo como a fonte Sharkoon SFX-350. Link: KaBuM! - Fonte Sharkoon ATX SFX-350W Bronze

Ah, e não compre uma GT 230. Se você realmente está pensando em comprar essa placa, espere juntar um pouco mais de dinheiro. Vai ser melhor que comprar coisa fraca e ficar decepcionado quando ver a performance. Se for pra comprar placas assim, fique com a integrada do seu Core i3 mesmo. Eu não recomendaria nada abaixo do nível da GTX 750 ou R7 260X. E essa fonte que citei acima suportaria essas placas com folga.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...