Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador Congelando


Posts recomendados

Olá, Eu estou enfrentando um problema "chatinho". Eu posso estar mexendo na internet (Youtube, Google, Facebook, Etc...), Quando de repente o a tela "congela", Porém se tiver algum aúdio de fundo, Seja uma música, Chamada do Skype, Etc... Eu continuo escutando sem problema algum; O aúdio não fica trancado. E também, quando congela, Se eu clicar Caps Lock, Scroll Lock, Ou Num Lock, A "Luz" correspondente a elas no teclado, Não acende. Na maioria das vezes a única maneira que eu tenho para "Sair do congelamento", É Desligar o PC pelo botão Power ou tirando o cabo direto da tomada.

 

O que já tentei fazer, Porém nada funcionou.

 

Testar outra Fonte;

Testar a minha Memória Ram, Ela funcionou perfeitamente em outro PC;

Trocar aquela "Pilha" da MOBO, Pensei que poderia afetar em algo '-';

Desfragmentar o Disco;

Atualizei todos os drivers;

 

Já monitorei as temperaturas de todos os componentes, E todos em Idle, Ficam na faixa dos 40º Graus, Em Full load, (jogando algum jogo) Ficam em torno dos 65º Graus

 

Carroça:

 

Pentium E5800 3.2Ghz

Nvidia GT 630 2Gb 128 Bits

2Gb De Memória Ram DDR3

Fonte de 500W Genérica

ECS-G41T-R3

Windows 10, 32 Bits

 

Tem algo que eu possa fazer?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/01/2016 às 21:13, NiPro disse:

Verifiquei, Não tem nenhum capacitor com problema. Não, Não uso estabilizador, Limpei sim. Eu sempre usei esse computador, Com 2 Gb de ram, E nunca me deu problema algum.

De repente o problema pode estar no seu windows 10 se isso não tiver acontecido em outro windows que voce já teve nessa máquina. Uma vez instalei o Win10 e deu isso e vários outros problemas, aí voltei  para o 7 e resolveu. Ou seja, tente lembrar se começou a acontecer antes ou depois da instalação do seu Windows 10. Se foi depois pode ser isso.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!