Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, Eu estou enfrentando um problema "chatinho". Eu posso estar mexendo na internet (Youtube, Google, Facebook, Etc...), Quando de repente o a tela "congela", Porém se tiver algum aúdio de fundo, Seja uma música, Chamada do Skype, Etc... Eu continuo escutando sem problema algum; O aúdio não fica trancado. E também, quando congela, Se eu clicar Caps Lock, Scroll Lock, Ou Num Lock, A "Luz" correspondente a elas no teclado, Não acende. Na maioria das vezes a única maneira que eu tenho para "Sair do congelamento", É Desligar o PC pelo botão Power ou tirando o cabo direto da tomada.

O que já tentei fazer, Porém nada funcionou.

Testar outra Fonte;

Testar a minha Memória Ram, Ela funcionou perfeitamente em outro PC;

Trocar aquela "Pilha" da MOBO, Pensei que poderia afetar em algo '-';

Desfragmentar o Disco;

Atualizei todos os drivers;

Já monitorei as temperaturas de todos os componentes, E todos em Idle, Ficam na faixa dos 40º Graus, Em Full load, (jogando algum jogo) Ficam em torno dos 65º Graus

Carroça:

Pentium E5800 3.2Ghz

Nvidia GT 630 2Gb 128 Bits

2Gb De Memória Ram DDR3

Fonte de 500W Genérica

ECS-G41T-R3

Windows 10, 32 Bits

Tem algo que eu possa fazer?

Postado

Verifiquei, Não tem nenhum capacitor com problema. Não, Não uso estabilizador, Limpei sim. Eu sempre usei esse computador, Com 2 Gb de ram, E nunca me deu problema algum.

Postado
Em 03/01/2016 às 21:13, NiPro disse:

Verifiquei, Não tem nenhum capacitor com problema. Não, Não uso estabilizador, Limpei sim. Eu sempre usei esse computador, Com 2 Gb de ram, E nunca me deu problema algum.

De repente o problema pode estar no seu windows 10 se isso não tiver acontecido em outro windows que voce já teve nessa máquina. Uma vez instalei o Win10 e deu isso e vários outros problemas, aí voltei  para o 7 e resolveu. Ou seja, tente lembrar se começou a acontecer antes ou depois da instalação do seu Windows 10. Se foi depois pode ser isso.  

Postado

Então, Eu esqueci de citar uma coisa ali em cima. As vezes quando acontece o congelamento, Dá uma tela azul, com o seguinte erro: APC_WATCHDOG_VIOLATION, Quem sabe resolvendo esse erro, Eu termine com os congelamentos também. Então me ajudem a resolver este erro ae.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!