Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal tudo bem com vocês ? Estou querendo comprar um PC Gamer em 2016 Escolhi esse da Pichau :

 

Pichau Gamer fallout 4 I5-4460, GTX 970, 8GB, 1TB, 600W, PHANTOM 240 BLACK | Pichau

 

Antes que vocês falem : Compra a Gtx 970 é só R$ 500 . Esses R$ 500 vou investir em um Monitor novo ( o meu atual só suporta 1024x768 ) . Se eu comprar o Monitor e a Gtx 970 vai sair muito caro $$$.

 

Okay minha dúvida é se o PC vai aguentar bem os jogos mais recentes em 60 fps?

 

Tem esses Benchmarks da NotebookCheck :

 

NVIDIA GeForce GTX 960 - NotebookCheck.net Tech

 

Esses Benchmarks são falsos ou não ?

 

Desde já agradeço :D !

Postado

Dentro desse preço, acho uma excelente escolha. A config ta bem equilibrada. Eu tenho uma GTX 960 e rodo The Witcher 3, Far Cry 4 e GTA V com tudo no high/ultra sem perder fluidez. Tem uma galera q diz q 4GB, na GTX 960, não faz diferença pra de 2GB, pois por ela ser 128 bit dá gargalo, mas tb não atrapalha em nada, só pra q você veja mais sobre isso. Mas tb o pc já vem montado, então tá de boa essa placa de vídeo.

  • Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!