Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade


Posts recomendados

Sou novo aqui mas a minha questão é a seguinte... To fazendo um upgrade aos pouco no meu PC... Já comprei a fonte (800real 80Plus cooler master), gabinete , ssd, placa de vídeo, memória RAM, etc... Agora queria a ajuda de você para comprar a placa mãe e processador... Mas só tenho 700 reais :x... Podem ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Lucas Serpa , com os 700 reais vai ser difícil pegar um bom combo placa mãe e processador, 

se ainda não comprou as peças que mencionou, reveja os gastos para sobrar um pouco mais

para esse combo, como os colegas sugeriram, um dos componentes a ser revisto é a fonte.

 

 

adcarvalho

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com este orçamento daria para pegar uma H81 com algum Pentium G. :seila:

 

O grande problema aí é que muito possivelmente você teria gargalo na GPU e ficaria uma configuração toda desequilibrada. Caso já tenha comprado todos estes componentes que citou e só tenha mesmo esses R$ 700,00 como orçamento atual, eu sugiro fortemente que espere um pouco mais e guarde uns R$ 300,00 a mais para fechar no mínimo o i3 com a H81M. Menos que isso, não será interessante.

 

Boa sorte [ ] ' s

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pensei nisso, eu ja uso um Pentium mas vou fazer isso mesmo.. segurar mais um mês e compro o i3 pelo menos...

Obrigado! =D

4 horas atrás, adcarvalho disse:

@Lucas Serpa , com os 700 reais vai ser difícil pegar um bom combo placa mãe e processador, 

se ainda não comprou as peças que mencionou, reveja os gastos para sobrar um pouco mais

para esse combo, como os colegas sugeriram, um dos componentes a ser revisto é a fonte.

 

 

adcarvalho

 

Eu ja tá até no pc ;/

4 horas atrás, Jovem.novo disse:

 o que você vai ligar nesse 800 watts de fonte? '-'

 

você tem que falar o resto da configuração para a gente poder ajudar 

Placa Gtx 980

ssd samsung 240gb pro

tenho um water cooler h100 pra ligar ainda só que nao coube no meu gabinete '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Lucas Serpa disse:

Eu pensei nisso, eu ja uso um Pentium mas vou fazer isso mesmo.. segurar mais um mês e compro o i3 pelo menos...

Obrigado! =D

Eu ja tá até no pc ;/

Placa Gtx 980

ssd samsung 240gb pro

tenho um water cooler h100 pra ligar ainda só que nao coube no meu gabinete '-'

 

ela tem so 165 de tdp '-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!