Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Atualmente eu utilizo Windows 7 Ultimate, e estou com vontade de migrar para o Windows 8.1, mas não sei se vai valer mesmo a pena.

(Em questão de visual, eu prefiro o 8.1 do que o 7)

Li em alguns lugares que se configurado da maneira correta, o Windows 8.1 fica melhor que o 7, mas não sei se é verdade, por isso a dúvida

- Configurações do meu pc (básico)

- Intel Pentium Dual-core E5700
--[ Intel G41 Express Chipset ]--

-  2048MB Ram

Desde já, agradeço pela atenção!

Postado

O Windows 7 é um sistema maduro, estável e com compatibilidade total com programas, jogos e drivers.
Se voce não quer arrumar dor de cabeça ele é o indicado.

O Windows 8.1 veio com a interface Metro, mas é só instalar o ClassicShell que voce terá o Menu de volta.
Não terá certeza de total compatibilidade com seus drivers, exige mais memória RAM, 2GB eu acho pouco.
E até o Windows 8.1 Single Language já vem em 64bits (x64), é recomendável 4GB no mínimo.

Mas independente dos dois, a Microsoft está praticamente forçando a atualização para o Windows 10.
É claro que voce pode bloquear esta atualização, pesquise na internet.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!