Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
1 minuto atrás, GabrielLP14 disse:

@Sr. Coxinha nossa ***** diferença em kkkkk excelente config, a CX 500w suporta a 980ti?

Aguenta sim, já montei uma configuração assim para um amigo meu, de boa...

1 minuto atrás, Gabrielvess disse:

Não dá gargalo esse processador com essa placa monstra ?

Não, jogos consomem mais da placa de vídeo do que o processador...

• Curtir 1
Postado
Agora, GabrielLP14 disse:

@Sr. Coxinha ah q bacana eu fiquei assustado porque na caixa da minha 980 fala q pede no mínimo uma 600w de excelente qualidade eu me assustei agr kkk

É aquela história né! A fabricante que tira o dela da reta, ela não sabe qual é sua configuração por isso ela "exageram" um pouco no recomendado deles... 

Postado
19 minutos atrás, Sr. Coxinha disse:

@Gabrielvess

1. Processador Intel Core i5-4440 - R$ 908,65  (Terabyteshop)
  2. Placa mãe GA-B85M-D3H - R$ 349,01  (Pichau)
  3. Zotac Geforce GTX 980TI AMP 6GB - R$ 4022,11  (Kabum)
  4. Hd Interno 1tb Sata 3 64mb 7200rpm - R$ 291,61  (Americanas)
  5. Fonte Corsair CX-500 - R$ 296,65  (Terabyteshop)
  6. Gabinete - R$ 300,00 (Da sua preferência)
  7. Kingston HyperX FURY 8GB - R$ 299,9 (Kabum)
  8. Total:  R$ 6467,93

Você vai abrir mão do OC, que na minha opinião, se for faze OC pra jogos você não vai ter desempenho nenhum.

Segura essa então! kkkkk

Gostei! Nem se compara a outra configuração. OC não vai resolver nada na tua vida. O i5 por si só, já é muito forte.

Levando em consideração, que esta é uma configuração para quem realmente está disposto a investir hard obtendo o melhor desempenho gráfico possível. GTX 980ti, uma ignorância de desempenho gráfico.. kkkk,

Eu pagaria 4k e ficaria com i5 4440 + GTX 970, já estaria de bom tamanho :P

Postado
6 minutos atrás, Widelux disse:

Segura essa então! kkkkk

Gostei! Nem se compara a outra configuração. OC não vai resolver nada na tua vida. O i5 por si só, já é muito forte.

Levando em consideração, que esta é uma configuração para quem realmente está disposto a investir hard obtendo o melhor desempenho gráfico possível. GTX 980ti, uma ignorância de desempenho gráfico.. kkkk,

Eu pagaria 4k e ficaria com i5 4440 + GTX 970, já estaria de bom tamanho :P

valeu ! rsrs

Pois é, mesmo sendo uma configuração muito boa, apenas uma coisa overkill, esta configuração é para resolução 4k, se o @Gabrielvess deseja jogar em resolução full hd uma gtx 970 ja basta, pois roda todos os jogos no talo...

15 minutos atrás, Gabrielvess disse:

@Sr. Coxinha Preço a vista né ? Não vou comprar a vista cara .

Hmmm, mesmo assim... você muda a gtx 980TI por uma gtx 970 que você ja estava em mente que vai sair bem mais barato

• Curtir 2
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...